#29 - Explosão de desejo

6.2K 434 110
                                    

As semanas seguintes se arrastaram e se resumiram comigo tentando evitar ao máximo Katherine, o que ficava bem difícil pois ela estava trabalhando como vice-presidente e tínhamos que manter contato devido a empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As semanas seguintes se arrastaram e se resumiram comigo tentando evitar ao máximo Katherine, o que ficava bem difícil pois ela estava trabalhando como vice-presidente e tínhamos que manter contato devido a empresa. Então a cada troca de olhares ou quando ela entrava na sala e eu sentia o perfume doce de cereja invadir minhas narinas, eu me sentia tentado a agarrá-la.

E ela não facilitava para mim, me lançava olhares furtivos, carregados de desejo com seus belos olhos verdes; falava meu nome me fazendo lembrar de quando ela gozava chamando por mim; andava pelos corredores da empresa com seu corpo escultural, me deixando louco de tesão. Resumindo, só de saber que ela existia eu já ficava louco.

Era impossível não olhar para ela, todos olhavam, ela tinha um magnetismo natural, se até aqueles que nunca a tiveram paravam para olha-la, imagina como estava sendo para mim, que sabia como era tê-la em meus braços.

O mundo conspirava ao nosso favor, ou contra mim, porque erámos sempre atraídos um para o outro, buscando uma conexão, nem que fosse com uma rápida troca de olhares.

E eu precisava admitir que não conseguia odiá-la, apesar do sofrimento, apesar da saudade. A única raiva que eu sentia era por não poder tocá-la.

Para mim Evans era perfeita, até no trabalho, ela me ajudou muito nos últimos meses, foi minha salvação para fechar muitos negócios, seu carisma conquistava a todos, sua ousadia nas reuniões com fornecedores e futuros clientes, ela tinha uma visão aguçada para os negócios.

O que complicava ainda mais a minha vida, e eu não conseguia tirá-la da minha cabeça. Mas eu juro que tentei, e da forma mais baixa possível: voltei a sair com uma mulher diferente a cada dia.Não importava onde eu ia, sempre saia acompanhado, as mulheres se jogavam em cima de mim, claro, eu era um bom partido: rico, bonito, com um corpo definido, olhos azuis e como e já havia escutado de algumas mulheres, o sorriso molhador de calcinhas. E assim, elas davam tudo para estar na minha cama por uma única noite.

Fiz questão de bater fotos em baladas e jantares com todas as mulheres para sair em sites e revistas de fofocas, algo contrário do que era acostumado a fazer, pois eu sempre fui discreto. Mas, precisava mostrar a Kath que eu estava seguindo em frente e havia esquecido ela.

Isso não queria dizer que eu transava com as mulheres que saia...

Ajeitei a gravata e o terno, havia marcado uma reunião para finalmente marcar a data da festa da empresa e discutir os preparativos, Matt já estava quase bom e pronto para voltar, então decidimos dar continuidade a realização da festa, pois os funcionários mereciam e estavam esperando muito pelos prêmios.

Caminhei até a sala de reuniões onde todos os diretores estavam, ou melhor, quase todos, só faltava uma pessoa.

Olhei para a porta no momento exato em que ela entrou...

Sua luz própria iluminou o lugar e eu, e a sala de reuniões toda, só tínhamos olhos para ela, em seu belo vestido bordô colado ao corpo, modelando suas curvas perfeitas, o rasgo na perna, deixando ainda mais a mostra sua pele, parecia levar ao caminho da perdição, me contorci na cadeira quando senti meu pau ficar duro.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora