#15 - Condutor De Eletricidade

8.8K 582 239
                                    

Abri lentamente meus olhos, a claridade ofuscava um pouco minha visão, botei as mãos em frente aos olhos e sentei na cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri lentamente meus olhos, a claridade ofuscava um pouco minha visão, botei as mãos em frente aos olhos e sentei na cama. Já havia perdido as contas de quantas vezes esqueci de fechar a cortina antes de dormir. Estiquei os braços e me espreguicei, bocejei e finalmente abri bem os olhos e o choque me atingiu. 

Esse não é meu quarto!

Meu Deus, o que eu fiz ontem à noite? Não conseguia me lembrar de nada, apenas de ter chego em um bar e de conhecer uma mulher loira, o resto era um borrão. 

Olhei para baixo e percebi que estava vestida com uma blusa e cueca de um homem.

Arregalei os olhos, será que eu transei com alguém? Fiz um esforço enorme para tentar lembrar de algo, mas minha cabeça estava doendo muito.

Olhei para o lado e em cima do criado mudo estava um comprimido e um copo de água, tomei os mesmos. Não sabia que horas eram, nem onde estava minha bolsa e minha roupa, queria sair desse lugar e ir embora, apesar do anfitrião ser atencioso, até deixou medicamento para mim.

Coloquei a coberta para o lado e estava prestes a me levantar quando a porta do banheiro se abriu, comecei a olhar o homem de baixo para cima, ele estava com uma toalha azul, suas pernas grossas, algumas gotas caiam pelo seu abdômen perfeitamente definido, os músculos dos braços estavam flexionados enquanto Adam secava os cabelos com outra toalha.

Espera aí! Adam? Passei a noite com o Adam? Minha nossa senhora protetora das mulheres bêbadas!

— A bela adormecida finalmente acordou! - Adam sorriu, e soltou a toalha que estava secando o cabelo, balancei a cabeça em sinal de negação e pisquei algumas vezes para ver se aquilo era realmente verdade, no fundo esperava que fosse apenas um sonho.  

Adam caminhou em direção a cama e parou quando percebeu a minha expressão confusa

— Adam? O que eu estou fazendo aqui? Como eu cheguei aqui? Nós transamos?

— Você não se lembra? - Ele levantou uma sobrancelha e sorriu divertido

— Não - Passei as mãos pelos cabelos

— De nada? - Ele pareceu um pouco triste ao fazer essa pergunta. 

Será que tem algo que eu precisasse lembrar?

— Tem algo importante que eu deveria lembrar? - Adam ficou me observando em silêncio por alguns segundos, que pareceram uma eternidade

— Não

Ele foi até o armário perto da porta e pegou uma bandeja, se aproximou da cama e colocou-a em meu colo.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now