#32 - Combustão De Amor

5.8K 364 35
                                    

Os dias que se seguiram passaram voando, e logo chegou o dia da festa da empresa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias que se seguiram passaram voando, e logo chegou o dia da festa da empresa. Adam foi viajar na manhã seguinte em que ele me salvou de correr alcoolizada, por ciúmes, o que foi totalmente irracional da minha parte, principalmente por ter caído no veneno do Dylan e nas mentiras de sites de fofocas. Mas confesso que me desesperei ao saber que havia perdido o amor da minha vida sem lutar por ele. 

Amor da minha vida? Eu estava indo longe de mais com esse romantismo recém descoberto. 

Fiquei no comando da empresa, aproveitando meus últimos dias, já que logo Matt retornaria para o cargo de vice presidente. Adam viajou para resolver alguns negócios com empresas na China e logo tiraria uns dias de férias para viajar com seus pais e ir ao casamento da modelo loira com um velho ricaço, que segundo as próprias palavras do Adam ela daria o golpe no primeiro mês. 

Nós mantivemos contato apenas por ligações, vídeo chamadas e mensagens, todas bem picantes por sinal, Adam conseguia me fazer pegar fogo mesmo a distância. 

Por mais que nos falássemos todos os dias a saudade apertava meu coração. Eu queria sentir seu corpo no meu, sentir seu cheiro de homem misturado com o perfume almiscarado, olhar em seus belos olhos azuis, beijar todas as partes de seu corpo delicioso.

Logo meu desejo se realizaria, pois ele voltaria hoje, no dia da festa. Meu coração dançava e saltitava de alegria, minhas mãos suavam, meu coração estava disparado, a ansiedade tomava conta de mim, fazendo com que eu parecesse uma adolescente.

Mas, todo o meu corpo estava em chamas ansiando por ele.

Me arrumei impecavelmente, com um vestido preto que marcava bem as minhas curvas, em cada lado do corpo, formando duas linhas, ele possuía pequenas pedras de diamante, e uma fenda do lado direito. Deixei meus cabelos soltos com algumas ondas em suas pontas e fiz uma maquiagem básica, apenas com o batom vermelho para destacar, já que a festa era durante o dia.

Cheguei mais cedo para recepcionar os primeiros convidados e verificar se as coisas estavam andando conforme o planejado. Comecei a andar pela festa conversando com todos, Adam ainda não havia chegado, já se passavam da uma hora da tarde.

Meu corpo pegou fogo antes mesmo de perceber seus olhos sobre mim. E imediatamente me afoguei no azul que me me analisava profundamente, queimando cada célula do meu corpo, me fazendo entrar em combustão apenas com um olhar, e aos poucos, mesmo à distância, matando a saudade que me consumia. 

Adam estava mais lindo que o normal, se é que isso fosse possível, em seu terno azul, com os seus cabelos pretos penteados perfeitamente. Parecia que uma luz irradia de seu corpo, e todos os olhares se voltaram para ele. Logo as pessoas começaram a cercar o querido e sexy CEO, e eu mantive minha atenção na organização da festa, não me aproximei dele imediatamente, pois não responderia por mim.

Mas, nós trocamos olhares cobiçosos durante a festa toda. Mesmo conversando com outras pessoas nós nos olhávamos, éramos atraídos um para outro, como dois polos diferentes se atraem, e nessa atração com certeza Adam era o polo positivo e eu o negativo. 

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now