#25 - Faísca de Felicidade

5.8K 432 47
                                    

Eu sempre fui fogo, tempestade de energia, destruía tudo por onde passava tamanha a minha intensidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sempre fui fogo, tempestade de energia, destruía tudo por onde passava tamanha a minha intensidade. Vivia sempre a mil por hora, sem controle da minha vida, a meta era apenas viver o momento e aproveitar. Mas, desde o acidente do Matt comecei a pensar um pouco mais sobre minhas ações e meus planos para o futuro.

O lugar que escolhi para fazer isso? A praia.

Como hoje, a um mês eu saia do trabalho, ao qual havia me afundado nele para não procurar outras formas de amenizar a dor, e vinha para a praia. Tirava meus sapatos de salto e caminhava com os pés na areia, a brisa do mar balançava meus cabelos e refrescava não só o meu corpo, mas a minha alma.

Olhar o mar, escutar o barulho das ondas sempre me trouxe paz, era como se algo no mar me atraísse e eu fazia dele o meu refúgio.

Parei de frente para o mar e caminhei em direção a água gelada deixando que ela molhasse meus pés, meu corpo todo se arrepiou e eu respirei fundo olhando aquela imensidão, que, mesmo a noite, eu sabia ser da mesma cor que os olhos azuis de uma certa pessoa, que teimava em povoar meus pensamentos. Durante esse mês fui uma completa filha da puta com o Adam, mas, me irritava profundamente o jeito carinhoso e atencioso que ele me tratava, Adam era uma pessoa muito fácil de amar. Só que eu não estava pronta para ele, pelo menos não agora. Então, o jeito que encontrei para afastá-lo era tratar ele mal, ser grossa, brigar, gritar. Mas aquilo foi o oposto e eu o atrai para perto mais ainda.

Sorri ao lembrar dele se oferecendo para dormir comigo todas as noites

Adam se aproximou cautelosamente de mim e passou os braços ao redor da minha cintura puxando meu corpo para se colar ao dele, ao primeiro toque nossos corpos já se aqueceram, olhei desconfiada para ele, já ele me olhava com um brilho nos olhos.

— Se você querer, eu posso dormir durante as noites com você, para te fazer companhia e cuidar de ti. – As mãos dele acariciaram minha cintura, analisei suas feições por alguns segundos, ele parecia cansado, preocupado, assim como eu.

— Adam! Não sou nenhuma criança assustada, posso muito bem dormir sozinha. – Empurrei ele e me afastei de seu abraço, virando de costas para ele olhei para fora da janela o céu azul, meus olhos se encheram de lágrimas, ele estava mesmo querendo cuidar de mim e isso mexeu com meu coração congelado.

— Mas princesa, poderíamos fazer companhia um para o outro. – Adam me abraçou por trás, apoio o queixo no meu ombro e sussurrou no meu ouvido, prendi a respiração e fechei os olhos, contei até dez e me virei para ele, fiz a cara mais irritada que eu pude.

— Se você quer companhia adote um cachorro ou um gato!

Me arrependi profundamente de não ter aceitado, quem sabe com ele ao meu lado eu conseguiria ter uma boa noite de sono, como quando eu era jovem e não conseguia dormir e Matt entrava escondido em minha casa e dormia comigo.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now