#17 - Energia Carregada

7.1K 543 123
                                    

Me sentia bem em sair acompanhado apenas pelos meus pensamentos

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Me sentia bem em sair acompanhado apenas pelos meus pensamentos. Ás vezes o melhor que fazemos é nos afastar das pessoas, assim podemos colocar as ideias no lugar. Sempre que preciso resolver um problema grande da empresa, pensar melhor para negociar um contrato ou apenas organizar meus pensamentos, saio sozinho. Vou para praia, para algum parque, fazer uma caminhada ou corrida. 

E hoje não foi diferente, além da semana estressante que tive na empresa, os acionistas estão me pressionando para fechar um contrato que eu não quero, ainda tinha a Kath, que não saia da minha cabeça. 

Não conseguia entender a atitude dela, uma hora ela estava totalmente vulnerável, aberta para conversas, tivemos momentos rodeados de sentimentos, com uma profundidade enorme, quase um encontro de almas. E do nada, ela se fecha, tranca seu coração e se afasta. 

Eu estava tão perto do seu coração e ela me jogou para longe novamente.

Resolvi caminhar na praia e almoçar em um restaurante maravilhoso que tem na beira mar. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa de gola polo vermelha e minha jaqueta de couro também preta, calcei um tênis, peguei meu carro e dirigi em direção a praia, estacionei ele perto do restaurante e fui caminhar no calçadão.

O mar estava agitado, sentia o vento frio bater em meu rosto. Coloquei as mãos nos bolsos e enquanto caminhava olhando a imensidão azul, o barulho do quebrar de ondas na areia da praia afastava os pensamentos ruins e ia me relaxando.

Caminhei por quase uma hora, pude organizar em meus pensamentos os argumentos para convencer os acionistas da empresa. Como também pensei na bruxa.

Algo aconteceu com ela para ter trancado seu coração, talvez uma traição, e Kath não se sentia pronta para amar novamente. 

Amar. Uma palavra tão pequena, mas carregada de um sentimento tão poderoso, que podia trazer a realização para uma pessoa, mas também podia simplesmente destruí-la.

Mas, será que o que eu sentia era amor? Ou, apenas paixão? Precisava colocar os pontos na balança, pois nunca havia amado alguém, não sabia como era. Além disso, fazia pouco tempo que a conhecia, não sabia nada sobre ela e sua vida. Apenas sei, que no momento em que nossos olhos se cruzaram eu tive certeza que encontrei o que faltava para ser feliz.

Minha barriga roncou e decidi ir para o restaurante, fiz o caminho de volta. Cheguei no restaurante e escolhi uma mesa dentro do mesmo, pois estava com um pouco de frio para sentar na rua.

Pedi uma taça de vinho para me aquecer. Enquanto olhava o cardápio meu celular tocou, bufei ao olhar a mensagem, estava bom demais para ser verdade, era um empresário chinês que estava querendo construir uma rede de hotéis na China e queria que nossa empresa administrasse o mesmo.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora