#16 - Corpo Eletrizado

8.5K 547 210
                                    

Sai do apartamento do Adam rezando para não encontrar com ninguém, onde eu estava com a cabeça de sair nua, devia ter me enrolado na toalha pelo menos

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Sai do apartamento do Adam rezando para não encontrar com ninguém, onde eu estava com a cabeça de sair nua, devia ter me enrolado na toalha pelo menos. Ao chegar no meu apartamento subi direto tomar um banho.

Estava acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo e eu precisava manter a calma para conseguir administrá-las da melhor forma possível, talvez precisasse de uma distração. 

A única certeza que eu tinha era que precisava me manter distante do Adam.

Coloquei uma camisola de cetim bordô e um robe com pelinhos na manga da mesma cor, peguei um pote de sorvete de flocos e sentei no sofá para assistir uma série. Assim que escolhi uma para ver a campainha tocou, me levantei para abrir a porta.

— Carmem? Tudo bem? - Perguntei surpresa

— Sim menina Kath, vim trazer suas coisas - Ela me entregou minhas roupas e minha bolsa.

— Obrigada!

— Você fez meu menino se sentir feliz, eu vi o brilho nos olhos dele, vocês formam um belo casal — Ela falou sorrindo e me olhou com carinho

— Desculpa Carmem, mas não somos um casal e nunca seremos. - Ela sorriu, piscou para mim e saiu, fechei a porta e quando estava voltando para o sofá minha campainha tocou novamente, bufei. 

Será que não posso ter um minuto de paz? 

Abri a porta com cara de poucos amigos, mas ao ver quem estava ali abri um grande sorriso.

— Matt - Pulei em seu colo, ele não esperava por isso e me segurou mas cambaleou para trás, nós dois rimos.

— Como você está diabinha?

— Melhor agora bad boy - Dei um selinho nele e desci do seu colo — Entra.

Matt entrou e foi direto para o sofá, se jogou nele deitando confortavelmente, fechei a porta e fui em direção a ele, sentei em cima da sua barriga.

— Hey, você não é tão magrinha quanto pensa - Mostrei a língua para ele

— Adam te contou de como você estava quando te encontramos ontem à noite? 

— Não, como eu estava?

— Você estava dançando em cima de uma mesa junto com uma gata loira, vocês estavam quase se beijando. - Não me aguentei e cai na gargalhada, Matt ficou sério. 

Não sei porque ele estava preocupado, pois não era novidade para ninguém eu agir dessa forma, era só a Mia sendo a Mia. 

— Porque essa cara?

— Você sabe porquê! Mia, você não pode sair dirigindo por aí que nem uma louca e entrar em qualquer bar que ver pela frente. - Matt bufou — Tenho medo que volte a usar drogas ou a beber, você precisa tomar cuidado diabinha. - Ele se remexeu e eu sai de seu colo. Matt virou de lado no sofá e me sentei na pontinha do mesmo.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang