#27 - Atração Fatal

6.2K 440 436
                                    

Ser vice-presidente era uma conquista e tanto para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ser vice-presidente era uma conquista e tanto para mim.

Não me importava com o que as pessoas estavam falando de mim, pois eu sabia que não tinha conseguido o cargo por causa do que eu tinha no meio das minhas pernas, mas sim pelo incrível trabalho que eu estava fazendo e a dedicação para com a Foster Corp. E modéstia a parte, eu era uma ótima escolha para a empresa, muito melhor que todos eles juntos.

Mas a melhor parte foi a cara do Adam quando eu o deixei sozinho na sala de reuniões, apenas me vinguei por causa do anuncio dele sem ter me avisado.

Precisava sair para comemorar, Matt estava acamado e Amber cuidando dele, a vadia da Mille foi viajar para o Canadá visitar a sua família, Kevin disse que tinha um compromisso, e eu disse que iria ficar de olho no compromisso dele, pois minha amiga estava viajando, só sobrou o Adam, mas como eu disse a ele que estava à procura de carne nova, então ele também está descartado.

Decidi que iria à caça sozinha, precisava me afastar do Adam, pois estávamos ficando muito envolvidos, antes que o que nós tínhamos virasse algo a mais. O amor não era para mim, eu fugia dele como o diabo foge da cruz.

E o Adam, com aqueles olhos que pareciam o mar, e tinham um brilho que aquecia meu coração, como o sol aquece a areia da praia, talvez, mas só talvez, estivesse conseguindo derreter o gelo ao redor do meu coração, por isso eu precisava me afastar e distrair a minha cabeça com um dos meus hobbys preferidos: sexo casual.

Talvez eu precisasse disso para afastar o meu querido e irresistível CEO da cabeça. Para provar a mim mesma que eu não sentia nada por ele e congelar novamente o meu coração.

Fui para casa, tomei um banho e fiquei um tempo fazendo companhia para o meu bad boy preferido, primeiro o xinguei e todos os palavrões que eu sabia por ele não ter me contado sobre o que ele e Adam haviam decidido, depois nós rimos muito quando contei sobre como humilhei aqueles diretores paspalhos.

Quase uma hora depois me despedi dele e fui me arrumar, decidi ir a um bar que abriu no centro de Manhattan.

Optei por colocar um vestido de brilho verde com alguns detalhes em preto, o comprimento era até acima dos meus tornozelos, mas ele tinha uma fenda na perna direita que ia até a minha coxa, uma sandália de salto preta, deixei os cabelos lisos e soltos, fiz uma maquiagem com uma sombra clara, mas não deixei de lado meu delineado gatinho, e passei meu batom vermelho. Em seguida dirigi até o bar.

O local se chamava Corsarius Pub, não estava muito cheio, e eu agradeci por isso, não ia precisar ficar me esfregando em corpos suados para chegar até o bar.

Cheguei no bar e sentei em uma poltrona alta, preta com o estofado de cor azul turquesa, observei ao meu redor o local, era moderno, tinha apenas de um andar, com várias mesas e sofás em tons de azul espalhadas pelo local, parecia que a cor azul ultimamente me perseguida.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now