#12 - Fogo Do Passado

8.7K 601 174
                                    

Não sei explicar o que aconteceu comigo, mas quando Adam carinhosamente tocou em meu rosto, e eu vi o brilho em seus olhos, senti uma barreira em meu coração se desmoronar, aqueles malditos olhos, eles me faziam viajar para lugares que eu não gost...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não sei explicar o que aconteceu comigo, mas quando Adam carinhosamente tocou em meu rosto, e eu vi o brilho em seus olhos, senti uma barreira em meu coração se desmoronar, aqueles malditos olhos, eles me faziam viajar para lugares que eu não gostaria, transformando meu interior em uma zona de guerra. 

Não consegui resistir e fechei meus olhos me entregando a suas carícias, até que um alerta começou a soar em minha cabeça e me fez afastar dele, saí igual uma louca correndo para o banheiro, parecia uma adolescente tímida que foi notada pela primeira vez por um garoto. 

Mas eu precisava colocar uma distância entre a gente, não podia sucumbir a esse desejo que estava me consumindo.

Sai do banheiro e encontrei Adam dormindo, novamente aquela estranha necessidade de cuidar dele tomou conta de mim, me aproximei dele e observei por alguns segundos, ele dormia tranquilamente, com cuidado para não o acordar, tirei seu sapato, suas meias e em seguida sua roupa deixando-o apenas de cueca box, resisti a vontade de tocá-lo.

Meu Deus Mia, você está se tornando uma psicopata.

Tampei ele com o edredom, andei até a janela e fechei as cortinas. Voltei para perto da cama e sentei ao lado dele, suavemente passei as mãos pelos cabelos pretos que estavam revoltos em sua cabeça, tirei alguns fios que caiam sobre sua testa e fiquei o observando dormir. Como era bom observá-lo, como ele respirava e ressonava baixinho, contornei com minha mão seu maxilar sentindo a barba por fazer espetar meus dedos, soltei um gemido baixo. Distância Mia, você precisa de distância

Não sei exatamente quanto tempo se passou comigo ali sentada velando o sono dele. Aproximei meu rosto do dele e sussurrei

— Boa noite baby, dorme com os anjos - Rocei levemente meus lábios nos dele e depositei um selinho, Adam se remexeu e virou para o lado, sorri e me levantei.

Antes de sair deixei um bilhete para ele avisando que havia ido para casa e desejando melhoras.

Cheguei em meu apartamento e fui direto tomar uma dose de uísque, precisava de algo forte para lembrar de como a vida era amarga e eu precisava manter firme todas as  barreiras que ergui durante os anos.

Em seguida subi para meu quarto, tirei todas as roupas deixando-as caídas no chão, algo que eu nunca fazia, e me joguei na cama, coloquei os braços atrás da cabeça e fiquei olhando para o teto, sentindo meu coração apertado, algo estava mais uma vez desmoronando dentro de mim,  trazendo consigo o medo de talvez estar me apaixonando. 

Minha cabeça estava a mil, pensamentos de todos os tipos me rodeavam, eu não queria me apaixonar, tinha medo de me machucar, de não ser suficiente para a pessoa, como não fui para meu pai e para o Dylan. Ou pior ainda de machucar quem eu amo, pois não conseguia mais demonstrar amor ou carinho, apenas a frieza fazia parte da minha vida.

Senti algo molhado em meu braço, me trazendo de volta a realidade. Whisky havia pulado na cama e estava me lambendo, abracei ele e enterrei meu nariz no seu pelo macio e cheiroso, fechei meus olhos e o sono não demorou para chegar, logo adormeci. 

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now