#24- Chama de Prazer

7.2K 474 220
                                    

Quando Kevin me ligou e falou do acidente do Matt me senti arrasado, ele tinha se tornado meu melhor amigo desde a faculdade, além de ser um profissional competente, preocupado com as pessoas, a sua volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Kevin me ligou e falou do acidente do Matt me senti arrasado, ele tinha se tornado meu melhor amigo desde a faculdade, além de ser um profissional competente, preocupado com as pessoas, a sua volta.

Não me arrependi nem um pouco de ter colocado ele como meu vice-presidente, ninguém merecia mais que o Matt.

Mas quando olhei para o rosto de Kath e vi o quanto ela estava sofrendo meu coração se partiu.

Ela era uma mulher cheia de vida que irradiava luz por onde passava e naquele momento, no hospital, a luz dela havia se apagado e ela só emanava dor e sofrimento.

Ah, se eu pudesse transferir toda dor dela para mim, só para vê-la abrir um daqueles sorrisos que param o meu mundo.

Mas a única coisa que eu poderia fazer era abraçá-la e dar todo meu amor.

Eu só não esperava que ela fosse sumir por horas, me deixando maluco, aparecer na empresa e ainda por cima pedir demissão.

Quando ela derrubou a garrafa e ia se abaixar para juntar os cacos de vidro, respirei fundo e segurei em seus braços impedindo-a, em nenhum momento ela olhou em mês olhos.

— Olhe para mim Kath – Ordenei

— Me solta Adam – Ela me empurrou e tentou se afastar, menina tola, eu era mais forte, a puxei para mais perto e novamente a abracei, apertando-a em meus braços, inspirando seu perfume de cereja.

— Se permita sentir Kath, não faz mal demonstrar seus sentimentos ás vezes, é normal, todos nós demonstramos. Eu estou aqui, pode se abrir para mim. – Fiz um carinho em seu rosto com uma das mãos e finalmente ela olhou em meus olhos, aqueles lindos olhos verdes estavam sem brilhos e perdidos, eu precisava salvá-la, mas ela precisava me permitir fazer isso.

— Adam... – Ela sussurrou, seus olhos não desviaram mais dos meus, tínhamos uma conexão tão forte.

— E você não vai a lugar algum! Eu preciso de você Kath – Soltei no meio da frase, Kath piscou algumas vezes tentando assimilar o que eu havia lhe dito. Eu não precisava só dela no trabalho, mas na minha vida também.

— E se é isso que você quer, vou deixá-la trabalhar então.

Caminhei em direção a porta, mas antes de sair falei a ela que se precisasse de mim estaria disponível para ela vinte e quatro horas do dia, todos os dias da semana.

Fui para minha sala e a única coisa que fiz foi enviar um e-mail para todos os funcionários avisando que a festa da empresa teria que ser adiada, e expliquei o motivo.

Ela não me procurou durante dias e semanas. Kath mascarou tão bem a sua dor e se afundou em trabalho, mal a via comer sair de dentro da empresa.

Morria de preocupação, ela precisava pegar um sol e estava emagrecendo muito. Procurei Camille para perguntar o que eu poderia fazer para ajudar Kath, já que ela me evitava a todo custo ou quando conversávamos acabava sempre brigando comigo, mas Camille me disse para não fazer nada e deixar Kath em paz

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora