#20 - Transferência De Calor

7.9K 533 176
                                    

Quando Adam me fez o convite meu coração pulou uma batida, e quando aceitei ele disparou não sei como consegui sair de sua sala, minhas pernas estavam bambas e minhas mãos suando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Adam me fez o convite meu coração pulou uma batida, e quando aceitei ele disparou não sei como consegui sair de sua sala, minhas pernas estavam bambas e minhas mãos suando.

 Sei que não devia ter aceitado, mas, foi mais forte do que eu.

Fui para casa imaginando que roupa ia vestir, qual maquiagem colocar e para onde Adam ia me levar.

Um encontro...

Fazia muito tempo que eu não tinha um desses, na verdade acho que nunca tive um encontro de verdade, geralmente não havia o jantar antes, ia direto para a parte que importava: o sexo.

Os homens sempre se aproximavam de mim por causa do meu pai, então eu apenas ia para cama com eles e depois os chutava para longe da minha vida.

Dylan foi diferente, ele já estava dentro da empresa e nossa primeira vez foi na casa de swing, e nunca saímos para apenas jantar, tomar um sorvete ir no parque, tudo se resumia a sexo. Talvez foi por isso que não tenha dado certo.

Assim que cheguei em casa subi correndo para o quatro, fui tirando a roupa e jogando ela pelo quarto, liguei o chuveiro na água quente e deixei que ela caísse livremente pelo meu corpo, queimando um pouco minha pele, mas me trazendo uma sensação de calma. Lavei os cabelos.

Durante todo o banho meus pensamentos não saiam de Adam. 

Ah, se ele soubesse que aquela noite na casa de swing era eu, como será que ele reagiria? Provavelmente ia ficar muito brabo, pois ia descobrir que minto sobre meu nome, e seus amigos Matt e Kevin também.

Nunca vou poder contar a ele, pois não quero ser a responsável por estragar suas amizades. Por um momento, sinto a tristeza me invadir por ter que mentir a ele, mas, infelizmente tenho outras prioridades no momento.

Adam era um homem incrível, apesar de ser um pouco desligado quanto aos detalhes, ele comandava muito bem a empresa, estava sempre preocupado com o bem-estar de seus funcionários, tratava todos com muito respeito. E era lindo e sedutor. Os olhos azuis cor de mar combinados com aquele sorriso de lado, faziam com que eu tivesse vontade de arrancar nossas roupas e transar com ele, não importando onde estivéssemos. 

Terminei meu banho e fui até meu closet escolher uma roupa, optei por um vestido de seda vermelho, ele era de alcinha e possuía um decote em v, quase até meu umbigo e uma fenda do lado direito revelando minha perna quando eu sentava ou caminhava. Deixei os cabelos soltos com algumas ondas, fiz um leve sombreado acima dos olhos e meu característico delineado de gatinho, que destacava bem meus olhos, passei um batom também vermelho e meu perfume de cereja. Nos pés calcei um salto Armani preto.

Assim que terminei de me arrumar a campainha tocou, desci rapidamente, com Whisky ao meu encalço. Parei em frente à porta e respirei algumas vezes, nunca me senti tão nervosa para fazer algo. Assim que a abri meu coração parecia que ia saltar pela boca, engoli em seco.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora