#10 - Combustão

9.4K 688 268
                                    

Sai da sala do Adam com um sorriso no rosto e mostrando indiferença, como se o que ocorreu a alguns minutos atrás não tivesse importância alguma e nem o convite para jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai da sala do Adam com um sorriso no rosto e mostrando indiferença, como se o que ocorreu a alguns minutos atrás não tivesse importância alguma e nem o convite para jantar. Entrei em minha sala e tranquei a porta, virei de costas para ela e encostei as costas na porta, meu corpo foi deslizando até o chão, flexionei os joelhos, apoiei meus cotovelos no mesmo e abaixei a cabeça, colocando-a entre minhas mãos.

— Meu Deus! O que foi que você fez Mia? - Falei comigo mesma, sem acreditar que fui capaz de fazer sexo com meu chefe em sua sala depois de vê-lo quase fazer sexo com outra.

Eu só podia estar enlouquecendo! 

Tudo bem que não era nenhuma santa. Já fiz muita merda em minha vida, mas transar com o Adam? Não, não, foi um enorme erro, principalmente depois do convite para jantar e do brilho que vi em seus olhos que me fez sentir algo crescer dentro de mim, e uma barreira em torno do meu coração se desmoronou ao me perder naqueles olhos que pareciam o mar e faziam com que eu me sentisse em casa.

Quando entrei naquela sala e vi ele com a tal de Ashley deveria ter dado meia volta e saído, mas não, Mia a boca grande não conseguiu ficar quieta, além disso escorreu uma lágrima pela minha calcinha quando vi o Adam com aquela ereção divina para fora. Socorro, que corpo traidor esse meu.

O sexo foi bom? Claro que não, foi maravilhoso. Mas eu estou sentindo algo aqui dentro de mim, que eu não sei explicar, algo está queimando, será que é azia? Mas eu comi hoje. Começo de infarto?

Passei a mão no meu peito, para acalmar meu coração que estava batendo forte e queimava em meu peito, era como se tivessem acendido uma fogueira dentro de mim. Algo começou a me consumir lentamente e a se espalhar através do sangue que corre em minhas veias, levando esse pequeno fogo para cada parte do meu corpo. Fechei meus olhos e comecei a inspirar e expirar devagar para controlar a respiração e tentar me acalmar.

Foi algo surreal o que aconteceu com o Adam, parecia que já nos conhecíamos, nossos corpos se encaixaram perfeitamente, a atmosfera ao nosso redor era só faísca de tesão.

Fiquei algum tempo sentada na mesma posição, perdida em pensamentos, rezando para que Adam não aparecesse e já tivesse ido embora quando eu resolvesse sair. Decidi ir para casa, precisava me recompor, não sou de ficar assim, ainda mais depois de uma transa qualquer.

A semana passou se arrastando, evitei ao máximo o contato com o Adam e obtive sucesso, mantive a porta que dá acesso a sua sala o tempo todo trancada e ele não apareceu nenhuma vez, acho que ele estava tentando me evitar também, pois tudo pedia para o Matt me entregar. Eu chegava mais cedo e saia mais tarde, tudo para não o encontrar, mas não conseguia mantê-lo longe dos meus pensamentos.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora