#05 - Atrito De Ferro

10.8K 733 502
                                    

Nenhuma palavra saia pela minha boca, enquanto todos estavam me olhando, eu não conseguia acreditar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nenhuma palavra saia pela minha boca, enquanto todos estavam me olhando, eu não conseguia acreditar. Não é possível que isto esteja acontecendo, estou a apenas quatro dias trabalhando aqui e meu pai já me encontrou.

Será que esse contrato com a Foster Corp foi intencional? Mas como eles descobriram onde estou trabalhando? Estavam me vigiando? Meu pai já fez isso, colocou seguranças atrás de mim, e nada o impediria de fazer novamente. Será que foi meu pai ou o Dylan? Mas o engraçado foi a reação deles, pareciam surpresos. Várias perguntas estavam se formam em minha cabeça, me deixando sem reação.

Sou despertada do meu transe de confusão ao escutar a voz do Adam

— Essa é a senhorita Katherine Evans, nossa CFO. Evans esses são Charlie Stark e Dylan Stewart das Stark Corporation. - Adam apontou para os dois homens a minha frente, eu os conhecia muito bem, Dylan sorriu cínico ao ouvir o nome que fui apresentada.

Me aproximei do meu pai tentando não me abalar, o que é quase impossível fazer, senti minhas pernas bambas e as mãos suarem.

Mas, vamos lá Mia, você consegue, empinei o nariz e forcei um sorriso, esticando minha mão para cumprimentá-lo

— Como o senhor Foster me apresentou sou Katherine Evans, prazer em conhecê-lo senhor Stark

Vi quando o rosto do meu pai passou de surpresa a compreensão, quando me apresentei e apertei a sua mão, sem demonstrar que conhecia ele. Senhor Stark é muito inteligente e pega as coisas muito rápidas no ar, por isso ele é um grande empresário. Ele resolveu entrar no meu jogo e não acabou com minhas mentiras, agradeci apenas com o movimento da boca sem soltar nenhum som.

— O prazer é meu, senhorita Evans. Esse é meu vice-presidente Dylan Stewart. - Ele apontou para o Dylan que estava me olhando de boca aberta.

Não consegui acreditar que em uma semana meu pai já colocou o Dylan no cargo que era meu. A raiva me consumiu, mas me controlei, porque isso não me surpreendia, desde que conheceu Dylan, papai o adotou como o filho homem que nunca teve. Me aproximei da mesa de reuniões estiquei minha mão para o diabo do Dylan cumprimentando-o.

— Prazer em conhecê-la Katherine - Ele falou meu nome de um jeito sensual, me causando náusea, fiz uma careta de nojo para ele.

— Bom já que todos se conheceram, vamos aos relatórios, está com eles senhorita Evans? - Adam perguntou se sentando, enquanto os outros o acompanham.

— Claro senhor Foster

Aproveitei que estava em pé e entreguei para cada um a pasta com as cópias dos relatórios que montei, em seguida me sentei aguardando alguns instantes para eles folhearem o relatório.

— A palavra é toda sua - Adam falou para mim, levantei e comecei a explicar detalhadamente os números.

Tudo estava correndo bem na reunião, ou não, Dylan ainda me encarava como se tivesse visto um fantasma, Matt revezava olhando do meu pai, para mim, do Dylan, para mim, durante quase a reunião inteira, não sei como ele não ficou vesgo. Meu pai, sendo o maravilhoso profissional que ele é, estava neutro, me fazendo perguntas, comentando em alguns pontos, dá mesma forma que ele faz em suas reuniões de negócios, pois o contrato que estava para ser fechado envolvia muito dinheiro e benefícios para ambas as empresas.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now