#21 - Equilíbrio Térmico

6.6K 470 30
                                    

A semana que se iniciou foi agitada ao extremo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A semana que se iniciou foi agitada ao extremo. Além dos compromissos com investidores, reuniões por vídeo chamada com diretores ainda fiquei em função dos preparativos para a festa da empresa: decoração, comida, entretenimento. Estava acompanhando tudo de perto, não aceitaria uma festa menos que perfeita. Passei a maior parte da semana no requintado e famoso Club Boulevard, era nele que a festa ia acontecer.

 Adam foi até o clube todos os dias para almoçar comigo.

Ainda consegui tempo para investigar o roubo na Stark Corporation, analisei relatórios, liguei para alguns clientes do meu pai, e ao que tudo indicava quem estava roubando a empresa era meu excelentíssimo, vagabundo e traidor ex namorado, minhas suspeitas estavam quase certas, mas ainda não havia contado ao meu pai, sem provas concretas ele nunca acreditaria em mim, pois meu pai colocava Dylan em um pedestal, estava cada vez mais difícil competir.

Eu havia criado um plano e na segunda feira iria até a Califórnia para colocá-lo em prática, assim conseguiria as provas necessárias para acabar com a vida do Dylan.

Ele ia me pagar por toda humilhação, ou eu não me chamo Mia Stark!

Falei para o Adam que precisava pegar a assinatura do senhor Stark em alguns contratos, Adam como o bobo de sempre não desconfiou de nada, não sei como ele consegue ser tão desligado!

Adam estava se tornando cada vez mais presente em minha vida, parecia que nós estávamos construindo algum tipo de relação.

Começamos a confiar um no outro, contar segredos, desejos e compartilhar sonhos.

Passávamos muito tempo juntos entre almoços, jantares e orgasmos.

Quando ele não estava fisicamente presente, era e meus pensamentos que se encontrava, pensava nele quando ia dormir e quando acordava, enquanto tomava banho ou quando assistia televisão. Tudo me levava a pensar nele, desde a comida até a cor do céu.

Isso estava cada vez me assustando e eu estava prestes a sair correndo caso a nossa relação começasse a ser rotulada de algo mais.

Pensar em Adam me lembrava sexo e me deixava excitada só de imaginar nosso próximo encontro e nos orgasmos que ia ter e proporcionar a ele.

— Puta Merda, caralho, buceta, porra! - Peguei apressadamente meu celular e procurei um número muito importante. Liguei e no quinto toque uma voz enjoada soou pelo telefone

— Consultório da doutora Vivian Evans, Alex falando. Em que posso ajudar?

— Alex, gostaria de marcar uma consulta para hoje, daqui a uma hora. – Escuto a secretária soltar uma gargalhada 

— A doutora Vivian não está disponível, ela é bem requisitada, para marcar uma consulta com ela leva meses.

— Mia Stark. – Foi a única coisa que falei

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now