#07 - Faíscas Saltam

10.9K 696 310
                                    

Katherine Evans

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Katherine Evans... Esse nome estava presente em minha cabeça a uma semana.

Quando Matt veio falar comigo para contratar sua amiga para CFO, aceitei sem problemas, se meu amigo e vice-presidente achava que ela era competente e uma boa contratação para a empresa, confiaria nele.

Mas em nenhum momento ele havia me contado como ela era irresistível e sedutora, até quando não queria ser.

No elevador, quando alguém chamou minha atenção fiquei intrigado. Eu era o CEO! Todos me conheciam. Mas quando ela se virou e pude ver aqueles lindos olhos verdes, foi o começo da minha perdição.

Depois quando ela me enfrentou, tive a certeza que ela ia ser o meu fim, ia me fazer cair de joelhos aos seus pés, sem se esforçar para isso.

Ela era forte, decidida, inteligente, poderosa, sensual, competente, gostosa, tinha uma pele macia e um perfume enlouquecedor, mesmo quando ela saia de onde estava, o seu cheiro continuava por muito tempo.

Katherine Evans era a definição do perigo e da tentação.

Fiquei de queixo caído com a desenvoltura dela na reunião com as Stark Corporation, realmente ela só veio para acrescentar na minha vida. Quer dizer na empresa.

Precisava dar um jeito de tirar essa diaba da minha cabeça.

No final de semana aceitei ir para aquela boate com o Kevin apenas para me livrar da insuportável da Ashley, que estava em Manhattan a semana toda, nós transamos uma vez e depois ela passou a semana tentando de todas as formas me convencer a ir em um jantar na casa dos meus pais, ela era a nora dos sonhos da minha mãe. Era óbvio que eu não iria a esse jantar, pois fazia tempo que não falava com meus pais.

Coloquei uma camiseta preta com uma gola V, uma calça jeans preta e a minha querida jaqueta de couro, passei meu perfume preferido, comprei ele em uma viagem à França, com uma fragrância amadeirada. Marquei de encontrar o Kevin na boate, quando cheguei lá me entregaram uma máscara, relutei em colocar, mas falaram que eu só entraria se a colocasse.

O ambiente estava todo escuro, apenas com algumas luzes da pista de dança, uma música alta tocava, e eu não gostava disso, por mim ia direto para a parte de trás das cortinas fazer um sexo gostoso com uma beldade. Kevin me mandou uma mensagem falando que estava perto do palco, saí a procura dele, esbarrando nos corpos suados das pessoas que estavam dançando. Encontrei Kevin sentado em um sofá bebendo, me aproximei dele e sentei ao seu lado.

— E aí mano?

— Achei que você não ia mais vir Adam - Kevin falou e bebeu algo que estava em seu copo.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz