#02 - Sol Do Coração

13.9K 963 962
                                    

Dei alguns tapinhas de leve em minhas bochechas, tentando me recuperar do que acabei de sentir ao ver o desconhecido de olhos azuis, apenas foi algo da minha louca cabeça, nunca sentiria algo assim por alguém, já não sinto por conhecidos, imagina ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei alguns tapinhas de leve em minhas bochechas, tentando me recuperar do que acabei de sentir ao ver o desconhecido de olhos azuis, apenas foi algo da minha louca cabeça, nunca sentiria algo assim por alguém, já não sinto por conhecidos, imagina com uma pessoa que vi pela primeira vez. Devo estar sensível por causa da mudança, é só isso. Puxei o ar e respirei fundo, me abanando com a mão, de repente ficou tão calor nesse elevador.

Esperei pacientemente o elevador chegar ao 42° andar tentando não lembrar daqueles olhos cor de mar, me distrai arrumando meu cabelo, até que o elevador apitou anunciando que chegou ao andar, as portas se abriram e sai do mesmo. Olhei ao redor: o andar era rodeado de vidro, possibilitando uma linda vista de Manhattan, o piso de porcelanato preto, algumas poltronas na cor branca estofadas estavam espalhadas pela sala, vasos com pequenas plantas verdes, que pareciam coqueiros, nos cantos. Mais a frente um único corredor com quatro salas, sendo que uma delas ficava no meio com porta dupla de vidro, uma do lado direito e as outras duas do esquerdo. Na frente do corredor, uma bancada de mármore toda branca, com duas secretárias morenas, sentadas atrás dela, com cara de nojo.

As duas me olharam de cima a baixo, levantei uma sobrancelha e sorri de lado debochado, me aproximando da bancada.

 Bom dia, sou Katherine Evans. - Falei me apresentando, elas arregalam os olhos, acredito que reconhecendo quem eu era, a nova CFO da Foster Corp., ou seja, chefe delas.

—  Bo-Bom dia senhorita Evans, o se-senhor Simons já está lhe esperando, na sala a direita no corredor - A morena número um falou gaguejando e forçando um sorriso, abri um pequeno sorriso amarelo, em seguida caminhei em direção a sala do senhor Simons, vulgo, meu melhor amigo.

Parei em frente a uma porta, de madeira escura, que estava gravado o nome Matthew Simons Vice-presidente, abri um grande sorriso, pensando em como meu amigo lutou para chegar tão longe, ele, mais do que ninguém merece esse título. Matt sofreu muito, foi muito pobre, mas com força de vontade, acreditando que poderia ser alguém melhor, e estudando muito, conseguiu chegar ao topo. Sozinho, sem nome e contatos que fizessem favores para ele. Só precisou abandonar aquela vida horrível, para se tornar um grande homem, mais do que ele já era. Em muitos momentos ele foi meu porto seguro.

Bati três vezes na porta, escutei uma voz rouca falar "Entre", como eu estava com saudades, até da voz dele.

Fiz uma cara séria, segurando o sorriso, abri a porta devagar, vi Matt concentrado em alguns papéis que estavam em cima de sua mesa. Parei um pouco afastada da mesa e cruzei os braços, observando cada detalhe de seu lindo rosto, como meu amigo fica bonito de camisa social e gravata, seus cabelos pretos penteados, aqueles lindos olhos verdes que combinam com os meus, ele estava com um óculos de leitura, Matt sempre usou óculos, desde o ensino médio, tentei convencê-lo várias vezes de colocar lente, mas ele nunca gostou. Ele estava com uma barba rala por fazer, lhe dando um charme mais sensual. Matt era um homem alto, 1,80m, estava com o corpo definido, como sempre, dava para perceber pela camisa social colada a seu corpo.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora