#33 - Prazer Em Chamas

7.3K 392 160
                                    


Quando nós terminamos o beijo eu me sentia tonta, inebriada de amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando nós terminamos o beijo eu me sentia tonta, inebriada de amor. Abri meus olhos e encontrei os azuis do Adam brilhando, eu podia ver vários sentimentos passando por seus olhos: amor, paixão, admiração, felicidade, desejo.

Finalmente me lembrei de onde estávamos quando escutei vários aplausos e assovios, olhei para o lado e todos da festa estavam nos observando, nos tornamos a atração principal.

 Vamos sair daqui, tenho uma surpresa pra você – Adam cochichou em meu ouvido, apenas concordei com a cabeça, ele segurou na minha mão e me guiou até onde seu carro estava.

Com certeza seríamos a fofoca da empresa para o resto da vida!

Durante o trajeto o silêncio se fez presente, mas era um silêncio confortável, nós apenas trocávamos olhares furtivos e desejosos, Adam depositou a mão sobre minha coxa fazia um carinho suave e delicado, mas capaz de acender meu desejo, coloquei minha mão em sua nuca acariciando-a e brincando com seus cabelos pretos.

Não conhecia o caminho por onde ele estava me levando, mas era perto do clube, árvores altas e robustas rodeavam a estrada, no céu as estrelas e a lua já davam sinais, mas nada se comparava a olhar para o Adam. Ele sorria de lado, algo característico dele, que dava a seu rosto másculo e sério um ar malicioso. Seus olhos azuis focados na estrada não haviam perdido o brilho de minutos atrás quando nos beijamos, Adam parecia satisfeito.

Ele entrou por uma rua um pouco escondida e dirigiu por uma estrada de chão.

 Está me levando para a floresta para me matar? – Brinquei

 Só se for de amor e prazer, pequena – Adam olhou para mim e deu uma piscadinha

 Então espero que seja uma morte lenta – Nós dois rimos e Adam estacionou o carro em frente a um lago, prendi a respiração por alguns momentos com tamanha beleza, a água azul e límpida refletia a luz da lua e das estrelas. Mais à frente tinha uma pequeno chalé de madeira, que se encaixava perfeitamente na bela paisagem.

Estava tão encantada com a beleza que não havia me dado conta que Adam já havia saído do carro e estava parado ao meu lado estendendo a mão para sair me ajudar a sair do carro. Segurei em sua mão sorrindo, assim que desci do carro respirei profundamente e deixei o ar fresco entrar por meus pulmões.

Ah, como eu estava precisando sentir essa paz e calma em meu coração!

Levei um susto quando Adam me levantou e me pegou no colo.

 Adam! – Soltei um gritinho

 Estou levando minha princesa para seu castelo - Ele falou carinhosamente e aqueceu meu coração, segurei com as duas mãos em seu rosto e o enchi de beijos nos lábios

 É melhor parar princesa, se não quer que nós tropecemos e caímos de cara no chão – Nós dois gargalhamos.

Adam se desdobrou em dois para abrir a porta da cabana e continuar comigo no colo, assim que ele entrou me colocou no chão. O lugar era simples e lindo, móveis de madeira estavam presente por toda a cabana, havia um único cômodo que comportava a cozinha, sala e um quarto com uma enorme cama rodeada por um dossel de madeira e um véu. Caminhei pela cabana absorvendo cada detalhe impressionante, na cabana haviam várias velas e pétalas de rosas vermelhas espalhadas dando um ar romântico.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now