CAPITULO 80

577 62 0
                                    

- Você está linda, Lagartinha.

- Você tá tirando uma com a minha cara? - Pergunto franzindo a testa. - Eu estou com bob no cabelo, uma maquiagem mal acabada e você ainda me vem com essa? - Arqueio uma sobrancelha esperando o que ele dirá a seguir.

- E você não pode estar linda, só porque não está pronta? - Dg abre um sorriso que tento ignorar.

- Seja direto. - Reviro o  olhos. - Diga o que deseja, antes que Hamanna venha me arrastar para o quarto novamente.

- Eu preciso de um motivo para falar com você, namorada? - Ele sussurra a última parte. Eu respondo com o olhar, e ele assente. Ele bem sabe que para nós dois não é simples assim. Não somos como os outros casais que tem o luxo de andar de mãos dadas por aí. - Eu vim pra me desculpar com você, não poderei estar aqui mais tarde, durante a noite do adeus. Tenho umas coisas pra resolver fora do acampamento. Sei que é um dia importante pra você, e sei que tínhamos combinado de conversar também, mas...

- Aconteceu alguma coisa com a sua família? - O interrompo deixando escapar um pouco de preocupação em minha voz.

"Sua idiota! Você quer estragar tudo?" Mordo o lábio quando percebo o deslize que cometi.

Nesses últimos dias minha missão tem sido segurar um pouco minhas emoções, não deixar transparece-las. Para que, quando chegasse a hora de me despedir do Douglas, ele não duvidasse da minha decisão. Eu tinha que parecer decidida, mesmo estando muito exitante. Ele tinha que acreditar. 

- Não, está tudo bem com eles. São questões burocráticas, mas que tem certa urgência. Como não pude resolver antes, vou ter que ir agora. Vou passar a noite com minha família. Não gosto de dirigir de madrugada, mas não se preocupe com isso. - Mordo o interior da minha bochecha. "Por que ele tinha que ser tão perfeito?" - Você tem que prometer que vai curtir bastante hoje à noite.

Fico em silencio olhando para ele. Perdida em seus olhos que vão de encontro aos meus. "Acho que foi bom ele ter que sair. Assim tenho mais tempo pra pensar no que vou dizer. "

- E então...

- Eu prometo. - Lanço um meio sorriso e um suspiro, não consigo fazer nada além disso.

- Ótimo. Agora eu preciso ir. Uma boa festa e amanhã conversamos de manhã, na ponte. As oito. Tudo bem?

Assinto com minha cabeça tentando segurar minhas lágrimas. Preciso ser forte. Por mim e principalmente por ele, porque sei que Douglas não vai aceitar fácil. Tenho certeza de que vai tentar me persuadir a mudar de ideia.

- Eu te amo. - Ele diz com um sorriso lindo e não me contenho.

Seguro em seu pescoço e o puxo para perto. Selo nossos lábios com um beijo intenso. Ele é pego desprevenido, fica um pouco exitante no começo, mas ele cede e aprofunda o beijo junto comigo. Foi o melhor beijo de toda a história dos melhores beijos, mas também foi o pior deles porque,  por mais que ele não saiba, esse será o último. Afasto meu rosto e o mergulho em seu pescoço sentindo uma lagrima teimosa descer. Aperto Douglas, com mais força, em meu abraço.

- Hey lagartinha, eu vou voltar...

- Eu sei. - Digo ainda presa a ele. Tentando segurar o choro que estava querendo vir. - Eu sei... - me afasto e forço o sorriso mais natural que eu consegui fazer.

  "Isso era para convencer ele?" Meu subconsciente murmura. "Você pode fazer melhor do que isso."

- Eu vou voltar lá pra dentro, Hanna já deve estar impaciente. Boa viagem. Nos vemos amanhã então.

ACAMPAMENTO MFP | CONCLUÍDA |Onde histórias criam vida. Descubra agora