Prólogo

275K 13.9K 22.7K
                                    

9 anos atrás...

Observo a minha mãe colocar o meu sapatinho com um sorriso no rosto, bem diferente de mim, que eu não estou nada feliz em ir ver aquele menino de novo, eu gosto da tia Alice e do tio Carlos, mas não gosto nem um pouco do seu filho, o Dylan, aquele menino me deixa muito nervosa.

—Por que está com essa carinha emburrada, Emi?– minha mãe pergunta me pegando no colo.

Não gosto do Dylan!– encho as minhas bochechas de ar e cruzo os braços.

Mas você gosta de brincar com o Pietro, por que não brinca com o Dylan também?

O Pietro não joga areia nos meus cabelos ou no meu rosto, ele não pega os meus docinhos e se aproveita da minha altura para não me devolver.

Não se esqueça que você deu um chute na perna dele da última vez, mocinha, aliás, você sempre bate nele. O que ele faz é errado, mas você não pode usar a violência para cima dos seus amigos!

Ele não é o meu amigo, então com ele eu posso bater!

Vocês ainda vão se dar bem, Emilly.

Duvido, mamãe!

está na hora, eles devem estar nos esperando!

Cadê o papai?

Ele está !

Ela me coloca no chão, pegando na minha mão e fomos em direção a casa dos nossos vizinhos, onde o chato do Dylan mora.

Avisto a tia Alice vindo em nossa direção com um sorriso no rosto, mamãe me disse que a tia Alice é a sua melhor amiga, como eu e a Iza.

Olá princesa, vai no quarto do Dylan brincar um pouco, o Pietro está .– olho para a minha mamãe e ela balança a cabeça confirmando.

Vou em direção à escada e começo a subir degrau por degrau, as minhas perninhas são pequenas e isso não facilitou muito a subida. Chego no topo da escada cansada e vou em direção a porta do quarto do Dylan, e abro sem bater.

A tia Ana não te deu educação não, Emilly?– ouço a voz do Dylan, mas nem me importo pro que ele fala, olho para o lado e vejo o Pietro na cama do Dylan.

PIETRO!– corro na direção do Pietro e dou um abraço nele, mas escuto um som esquisito atrás de mim.

É um rosnado?

Olho pro Dylan e parece que ele quer pular em cima de mim, os seus olhos estão vermelhos e isso me dá medo, essa cor vermelha é diferente dos outros lobos.

Meu Companheiro Inesperado I (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now