Capítulo 41.

116K 9.3K 5.4K
                                    

A minha temperatura corporal está elevada, sinto o suor escorrendo pelas minhas costas, minhas mãos estão pingando suor de tanto que estão transpirando. Coloco o drink sem álcool que estava tomando em cima do balcão do bar, para ele não escorregar da minha mão, começo a andar entre as pessoas, a maioria já estão alteradas devido ao álcool que está fazendo efeito nos corpos delas.

Não consigo achar nenhum rosto conhecido e me pergunto como me perdir deles tão facilmente assim. Iza estava comigo e o Pietro dançando em algum lugar dessa boate, eu só tinha saído para buscar algo para beber, já que o meu corpo estava começando a ficar quente demais, e do nada não sabia mais a direção que seguir.

Os efeitos da transformação estão se tornando presente, mesmo que ainda falte cinquenta minutos para dar meia noite, a pele do meu corpo está pegando fogo sobre cada trombada que eu ganho das pessoas. Cada vez que alguém encosta na minha pele, ela começa a arder ainda mais, e isso me faz ficar um pouco alterada para agredir cada uma delas, mas respiro fundo e tento manter a calma.

Suspiro de alívio ao avistar a Iza e o Pietro um pouco a frente de mim. Pietro me parece estar completamente embriagado com a bebida, ele está rindo de alguma coisa que Stella está falando, aliás, ele está rindo de tudo que se passa ao seu redor, e acho que ela não está diferente dele. Iza está dançando com o Stefan, que logo para quando me ver e vem correndo na minha direção, tropeçando nos próprios pés.

—Onde você estava? Vamos dançar!– ela começa a dar pulos e balançar o meu corpo de forma estranha, rindo logo em seguida.

Outra pessoa bêbada!

O toque da mão dela faz com que a minha pele arda e acabo me afastando de suas mãos, que não parece ligar muito com a minha atitude e começa a dançar novamente. Olho para trás dela e percebo o olhar do Stefan sobre a Iza, ele não está bêbado, apenas cuidando dela enquanto a mesma se diverte.

—Emi, finalmente te encontrei, feliz aniversário!– um chiado de dor escapa dos meus lábios ao sentir o Thomas me abraçando.—Puta que pariu, você está queimando!

—Sim, desculpa por não te abraçar corretamente, quero ficar longe de contato físico hoje.– sorrio na sua direção e ele retribui, entendendo a minha situação.

—Irei entregar o seu presente amanhã, foi difícil comprar algo, já que eu não sabia o que você gost...– a sua frase morre no ar e seu maxilar fica tenso.

Sigo o seu olhar e me deparo com o Pietro agarrando a cintura da Stella, enquanto eles dançam extremamente colados um no outro, da para perceber de longe o estado dos dois, completamente bêbados, não muito diferente da maioria das pessoas.

Fudeu pro Pietro hoje!

Só consigo pensar nisso quando ele aproxima o rosto perto da Stella, pronto para beijar a mesma, que está com uma mão no pescoço do Pietro, sorrindo pro mesmo.

—Já chega!– Thomas rosna no meu lado e rapidamente anda na direção dos dois.

Só queria ver o circo pegar fogo, mas o que realmente pega fogo é o meu corpo e minha cabeça, a música alta está fazendo minha cabeça quase explodir de dor, me agacho no chão, tampando os meus ouvidos, rosnados saem da minha garganta, mas são abafados pela música que está tocando. Mãos me puxão para cima, que me faz soltar um grito de dor ao sentir como se estivessem jogando fogo em mim, olho para o lado e percebo o Stefan junto a Iza com um olhar preocupado em mim.

—Vamos tirar ela daqui. Esse barulho não está ajudando em nada!– não consigo distinguir nada que passa pelos meus ouvidos, as palavras do Stefan parecem em outra língua totalmente diferente da minha.

Meu Companheiro Inesperado I (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now