Capítulo 52.

75.9K 5.2K 2.7K
                                    

Ao abrir os meus olhos, ainda sonolenta, fico olhando ao redor do quarto. Os braços do Dylan estão em volta do meu corpo, me fazendo sentir segura e esquentada, quase desisto de levantar para começar a me arrumar, mas os ponteiros do relógio indicam que só temos cinquenta minutos antes de dar o horário para os portões do Colégio se abrirem.

Ao finalmente tirar os braços de Dylan da minha cintura, piso os pés no chão gelado, me fazendo resmungar por ter que ir para o colégio hoje, o que me consola é que só falta dois meses para as aulas acabarem e entrarmos em férias.

Olho mais uma vez para minha cama, adimirando o rosto angelical do Dylan dormindo, com os seus fios loiros espalhados pelo travesseiro e a coberta cobrindo o seu corpo sem camisa, apenas com uma calça moletom. Sorrio para ele e caminho na direção do banheiro, para tomar banho e depois acordar ele.

Faço minhas higienes e retiro o meu pijama, entro dentro do box e fico embaixo do chuveiro, sentindo a água escorrer por todo o meu corpo, que está com muitas marcas deixadas pelo Dylan nesses dias.

Assim que termino o meu banho, enrolo a toalha no meu corpo e pego o secador para secar o meu cabelo. Com o secador em mãos acabo lembrando do dia em que o Dylan aprontou comigo, colocando tinta em pó dentro do secador.

Balanço a cabeça em negação, rindo ao relembrar desse dia, conecto o secador na tomada e adiciono a força do vento que eu quero, e tento secar cada fio castanho do meu cabelo.

Ao terminar de fazer isso, saio do banheiro e caminho para perto da cama, com a intenção de acordar o Dylan, que apenas resmunga diante os meus chamados para acordá-lo.

—Sarnento, precisamos ir para o Colégio!– balanço o seu corpo mais um vez.

—Não precisamos não!– ele abre os olhos e me puxa para a cama.

—Precisamos sim, pode ir me soltando que eu preciso colocar minha roupa.– digo e ele levanta a cabeça para poder me olhar, quando o mesmo faz menção que iria tocar na minha toalha, bato em sua mão!

—Lobinha, só hoje!

—Não! Já ficamos seis dias sem aula depois da Lua de sangue, só falta dois meses e algumas semanas para as aulas acabarem, então pode ir levantando dessa cama.

—Está bem, já estou levantando, mandona!

Com uma expressão aborrecida, ele levanta da cama, caminhando até o banheiro. Dou de ombros e entro no closet, para vestir uma roupa que não mostre muito as marcas no meu corpo.

Acabo de me vestir e o Dylan entra dentro do closet apenas de toalha, escolho um par de botas e começo a colocá-las.

—Amor, estamos em que mês mesmo?

—Setembro, daqui a duas semanas é o seu aniversário.– respondo terminando de me arrumar.

—O tempo está passando rápido demais!– sinto seus braços ao redor de minha cintura, me abraçando e deito o meu rosto em seu ombro.

—Sim, ano que vem é o nosso último ano no ensino médio.

—Depois vem formatura, faculdade e filhotes!– ele fala em um tom divertido ao se afastar do meu corpo.

—Você já está pensando em ter filhos?

—Claro, vamos ter três, já está tudo planejado na minha cabeça, até os nomes deles!

—Você não é nem um pouco estranho.

Ele dá de ombros e começa a andar na minha frente, depois que pegamos nossas mochilas, para o andar de baixo. Enquanto fomos descendo as escadas, consigo sentir o cheiro bom de café da manhã na mesa, me fazendo chegar a conclusão que tia Nanda já chegou.

Meu Companheiro Inesperado I (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now