IX

506 37 0
                                    

       ❦❦❦❦⚀❦❦❦❦
Ótima noite

Por Mary:

Eu não estava muito bem. Dormi de mal jeito e tive um pesadelo. Acordei às seis da manhã e não consegui dormir mais. Eu deveria tentar regular o meu sono nessas férias e dormir melhor, mas, depois que o Adam voltou, eu não consigo pregar os olhos.

        A decisão certa foi tomada: afastar o Adam. Mas eu ainda estava com um pé atrás com essa minha decisão. De uma certa, isso me incomodava e me sufocava à noite, me tirando o sono. Eu odiei saber que ele sabia sobre as fotos e o moletom. Depois de pressionar o meu pai, ele admitiu que contou para o Adam sobre as coisas que eu ainda guardava. As fotos, eu só as deixei guardada, mas não tinha coragem de olha-lás, também não tinha coragem de jogar fora ou de rasga-lás. Ellie me pedia para me desfazer daquelas coisas, mas eu estava apegada demais. Cada fotografia nossa, me fazia sentir todas as emoções de volta, eu me sentia perto do Adam que eu acreditei que existia. O moletom sempre me fez companhia em todos os momentos, principalmente quando eu estava triste. Assim que o Adam foi embora, seu casaco foi o meu "uniforme" por dias, por ter o cheiro dele. Eu continuei o usando, todos os dias quando chegava em casa, eu colocava o moletom e dormia com ele. Infelizmente, meus pais souberam que eu usava o casaco escondido e minha mãe até ameaçou a jogar fora.

        Eu precisava me livrar daquilo, e ter mandado o Adam levar as fotos e o moletom dele, me fez sentir bem e ruim ao mesmo tempo. A saudade do casaco quentinho bateu quando o Adam foi embora com lágrimas nos olhos. E essa era outra questão: colocar um ponto final em tudo, como se nada tivesse acontecido entre nós dois. Doeu em mim, muito! Quando ele passou pela porta do meu quarto, eu desabei, chorei até dormir de cansaço nos olhos. Deixar uma parte da sua vida ir embora, era uma das piores coisas que poderia acontecer na vida amorosa de alguém. Eu, pela primeira vez, me senti horrível pelo Adam. Ele ainda me amava e me queria. Certas coisas nunca mudam, assim como eu nunca vou esquecer o que ele fez comigo.

         Ellie me contou que ele queimou nossas fotos e jogou o moletom fora. E foi como um tapa na minha cara, não pensei que o Adam desistiria de mim tão rápido. Eu estava duvidando do amor que ele dizia sentir por mim, talvez esse amor nunca existiu de verdade, era apenas mentira do Adam. Ou essa só estava sendo a desculpa que eu inventei para mim mesma, para eu aquecer o meu coração, porque eu não aceitava que o Adam tinha desistido de nós! Ele precisava lutar mais, ele precisava tentar recuperar o meu amor, eu precisava disso... Adam tinha que me recuperar de volta e não viajar para a Grécia com a namorada dele. Por mais que fosse egoísta pensar assim, mas a Lindsay não podia tê-lo.

       Estava sendo bom ver Adam sofrendo por mim e tentando ressucitar o que eu sentia por ele. Mas agora, que ele cansou, um vazio se nstalou em mim. E nesse momento, eu percebi que estava me tornando o Adam: egoísta e ruim. Eu o queria só para mim, sendo que quem estava afastando Adam de mim, era eu mesma. E por que eu estava pensando assim? Eu não o amava mais, eu tinha superado ele, não é mesmo? Não tinha o porquê de quere-lo de volta. Estava feito! Adam tinha uma namorada e eu estava namorando.

— O Adam me ligou... — Dylan disse esfregando a toalha nos fios de cabelo. — Ele nos chamou para ir com ele e a Lindsay em uma boate. — Ele se sentou na ponta da cama e eu suspirei fundo. — Se você não quiser, eu falo com eles e não precisamos ir... — Eu podia notar o tom desanimado em sua voz.

Caminhei até o Dylan e abri suas coxas, me colocando entre suas pernas. Passei os braços pelo seus ombros e o olhei.

— Não se preocupe. Vamos nos divertir um pouco, já que quando minhas aulas começarem, não teremos tempo para ficar juntos — Sorri fraco tentando transmitir confiança para ele.

Nossas verdadesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt