XXXII

325 28 5
                                    

                (Não revisado)
❦❦❦❦⚀❦❦❦❦
Risos e beijo

Por Mary:

Eu estava mais que cansada e o dia mal havia terminado. A Ellie e eu tivemos que verificar tudo e ver se estava em seu devido lugar, o que nos rendeu quase o dia todo sem comer. Eu tive que obrigar ela a ir para casa e descansar até o chá de bebê, até porquê ela estava grávida de 6 meses e reclamava de fome e dor na costas. Eu fiquei por mais 3 horas para lá e para cá, e graças a Deus a senhora Ashworth me obrigou a ir para casa me arrumar e comer um pouco. Eu nunca comi tanto na vida como há 2 horas atrás, minha mãe preparou um belo banquete para mim e eu o devorei em alguns segundos, e eu até dei algumas risadas ao lembrar que o Adam provavelmente iria ficar impressionado com a quantidade de comida que eu consegui comer.

    Eu me encarei no espelho do meu quarto e dei um sorriso em aprovação. O meu vestido era branco de alças e era um pouco rodado, ele era bem simples e bem confortável para eu passar a noite. Eu coloquei um tênis preto confortável e no rosto passei um pouco de corretivo, base, pó, uma sombra creme clara nas pálpebras e um brilho labial de cereja. Eu estava bem simples, porém me sentia muito bem comigo mesma. Como o chá de bebê seria em um clube, ao ar livre, eu nem me importei em me arrumar muito. Quando eu desci, meus pais já estavam me esperando no carro e me deram um esporro por ter me atrasado. No caminho até o clube, eu quase dormi e o meu cabelo chegou até a ameaçar na parte de trás. Assim que a gente chegou, a recepcionista nem precisou olhar o meu nome na ficha, pois eu passei o dia inteiro organizando as coisas. É, e realmente vendo pela visão de agora e com os toques finais, a decoração estava mais que linda. A Ellie optou por não usar azul na decoração do chá de bebê, apenas branco e bege, para deixar o tema mais leve.

— Ainda bem que vocês chegaram! — A Ellie disse segurando a barriga e foi até a minha mãe, dando lhe um abraço e fez o mesmo com o meu pai. — Eu posso roubar a Mary, rapidinho? — Minha mãe deu de ombros. — Fiquem a vontade. — Ela mandou um beijo para os meus pais e saiu me puxando.

— O que houve? — Perguntou enquanto tento acompanhar a rapidez da Ellie. Até grávida ela consegue correr.

Ela me puxou para um outro corredor, onde não dava para ninguém ver a gente igual à duas malucas correndo. O que será que aconteceu? Será que algo deu errado? Trabalhamos a semana inteira, tudo deveria estar certo. Chegamos a uma sala que eu nem sabia da existência e o Adam estava sentado em uma cadeira, rodando a chave entre os dedos. Franzi a testa para ele, em dúvida, e ele fez o mesmo. O que será que a Ellie estava aprontando?

— Ellie? — Perguntei mais uma vez quando uma mulher morena veio até mim.

— Você acha mesmo que não teria pegadinhas de padrinhos? — Ela sorriu para mim e a morena me deu um tapa olho e deu o mesmo para o Adam.

— Nem fodendo, Ellize. — Adam disse olhando para o tapa olho na mão dele. A Ellie olhou para ele com os olhos semicerrado e ele apenas bufou.

O Adam e eu colocamos o tapa olho no mesmo momento e a escuridão invadiu os meus olhos. Alguém segurou a minha mão e me guiou, e no meio do caminho eu quase por ter tropeçado nos meus próprios pés. Me deixaram parada em um lugar e eu senti alguém do meu lado.

— Estamos ferrados, Mary Angel. — Ouvi a voz do Adam próxima e ele deu uma risada no final.

— Com toda certeza. — Respondo e balanço as mãos. — O que será que ela está aprontando?

— Essas brincadeiras são de família, e boa coisa não vai ser... — O Adam disse com a voz baixa e ouvi barulho de passos.

Mais uma vez, uma pessoa me guiou e eu ouvi uma barulheira e risadas. Eu fui sentada em uma cadeira e um calafrio percorreu pelas minhas costas, e eu sabia que o Adam foi forçado a sentar do meu lado. A Ellie começou a dizer várias coisas e algumas pessoas deram risadas, e fui obrigada a fazer uma cara de nojo quando ela disse que a primeira brincadeira era adivinhar o sabor das papinhas. E como foi essa brincadeira? Horrível! As papinhas era uma pior que a outra, e eu estava com medo das coisas que poderiam colocar na minha boca. A próxima brincadeira foi pior ainda, era uma brincadeira de adivinhação com balões e eu e o Adam deveria achar o balão que tinha confetes azul dentro, o que rendeu muitas risadas, pois começamos a discutir. A última brincadeira era em dupla e surpreendeu a Ellie quando chamaram o Gael e a colocaram sentada no colo dele. A organizadora de eventos colocou o Adam sentado em uma cadeira e me empurrou para o colo dele. Eu havia percebido que ela pensava que ele e eu éramos um casal, e mesmo querendo protestar, preferi ficar quieta.

Nossas verdadesWhere stories live. Discover now