Capitulo 01

3.3K 159 589
                                    

Dizem que a autodescoberta é um caminho magico, que depois que você descobre quem você é tudo fica mais bonito, a vida fica mais plena. Mas, acho que eles erraram nos cálculos, pelo menos no meu caso.

Eu sempre me senti deslocada na minha casa, sempre senti que faltava alguma coisa, e isso me destruía, mas eu não sabia o que a palavra destruição significava até hoje, até perder a única coisa com que me importei de verdade, até perder ela, a pessoa que eu nem sabia que precisava encontrar para me sentir completa de verdade.

Essa não é uma historia feliz, diferente dos contos de fadas, aqui a princesa não é salva pelo se cavaleiro de armadura, a pequena serei não consegue fazer seu amor a amar sem sua voz. Se você está procurando uma historia com final feliz, sugiro que vá para outro lugar, pois, essa é a historia de como conheci o ser mais incrível e fantástica da face de terra e a perdi.

Olhando para a joia em minhas mãos só consigo me lembrar dos momentos felizes, isso me reconforta, saber que ela ainda está por aí e tem uma vida linda pela frente, mas dói saber que não vou fazer parte do seu futuro. Me apego à essa dor, a única coisa que me sobrou, até os últimos segundos, já que em breve eles irão apagar minha memoria e eu voltarei a ser a princesa de coração frio deles.

Aqui em casa é assim, se você não faz o que eles mandam, não joga com suas regras, eles te descartam, apagam o que não os agrada e reescreve a historia do jeito deles. É incrível de como para muitos nossa casa é um lugar seguro, um lugar onde vamos para repousar, um refugio, bem diferente do que representa para mim.

Casa, o mar é minha casa, ele era o único em que eu podia confiar, eu sempre me senti bem com ele, a água e eu temos uma concessão muito forte, o mar sempre me orientou para onde devia ir e que caminho seguir. Mas ao mesmo tempo que o mar era a coisa que eu mais confiava, o lugar que conhecia como a palma da minha mão, ele também é traiçoeiro, às vezes a água fica mais violenta e é capaz de te destruir em um segundo, imunda seus pulmões e te arrasta para suas profundezas, para lugares que nem eu ouso ir.

E foi em uma de suas artimanhas que eu me meti na minha atual situação, presa esperando o julgamento final, só porque decidi desafiar as suas leis, só porque eu achava que havia algo grandioso no mundo dos humanos, e eu estava certa, o mundo humano é incrível!

Vocês não vão entender o que estou querendo dizer, eu vou contar tudo desde o começo, mas antes quero me certificar de que vocês estão psicologicamente bem para ouvir tudo que tenho para falar.

Mais uma vez, essa não é uma historia feliz, e o mais sensato é abandonar isso aqui e ir atrás de algo com o titulo de comedia.

Se você chegou até aqui, é porque provavelmente é curioso e rebelde, e vejo que teremos uma linda amizade, mas voltando ao assunto, vocês estão preparados para a minha historia?

Prontos ou não, vamos lá!

~~Cinco Meses Atrás~~

Estava com muito frio, ainda me acostumando com as novas sensações, meus pés em contato com o chão frio, duro e com pedrinhas que penetravam na carne conforme pisava. Pisar, usar os pés, que veem com pernas. Pernas, é uma coisa tão estranha, um movimento em falso você se desequilibra e cai, mas ao mesmo tempo elas podem te levar para todos os cantos, isso era fascinante, e bem menos cansativo do que nadar.

O oxigênio raspava ao entrar nas minhas narinas, era estranho a sensação do meu tronco subindo e descendo, e como uma coisinha que nem se pode ver é extremamente importante para a vitalidade humana.

Estava andando pelas ruas desertas e escuras, passando despercebida, estava perto da praia, e quanto mais me afastava, mais me aproximava da civilização, e ai percebendo pequenos detalhes para poder passar completamente despercebida e sem causar tumulto. Algo difícil esse segundo, já que causar tumulto era a minha especialidade.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora