Capítulo 51 - Quando A Menina Escapa!

436 52 42
                                    

Terceira Pessoa POV:

Flashback: 16 anos atrás.

Um ano se passou desde que Akito encontrou Rin no estabelecimento de Danzō, poucos meses desde que ele descobriu a verdade sobre ter sido enganado por Danzō.

Ele queria salvá-la e protegê-la, mas
não seria capaz, ele apenas seria morto por Danzō imediatamente desta vez.

Ele não tinha outra escolha a não ser manter as cirurgias nela, não foi sua decisão afinal. No entanto, ele tentou o seu melhor para evitá-los, e quando eles se retiravam, ele secretamente anestesiava a garota para evitar que ela sofresse.

Ele trazia comida para ela todos os dias, ele também lhe forneceu uma cama quente para dormir e um novo vestido para colocar. Ele teria comprado roupas mais quentes, mas seria muito suspeito e Danzo teria se livrado dele.

Ela ainda não falava palavra nenhuma ainda, mas já aparentava ter mudado um pouco para a opinião do rapaz.

Ele teria compartilhado isso com alguém, mas era inútil já que ele pensava que o quarto Hokage já sabia e não se importava. No entanto, é claro que Minato não tinha conhecimento sobre o fato.

Danzō teve sorte de raptar Rin no governo de Hiruzen e em um tempo de guerra, caso contrário, Minato teria notado imediatamente. Hiruzen confiava em Danzō um pouco demais. Enfim, um ano se passou.

Akito estava andando na aldeia, de mau humor. Ele já desistiu da ideia de resgatar
Rin; colocou todas as alternativas possíveis em mente e era simplesmente impossível, havia muito guardas.

Na aldeia, outro menino caminhava com uma capa preta que parecia muito maior do que ele. Ele ergueu a mão para pousá-la no chão. "Não há nenhuma chance, nenhuma chance de ela fugir?", pensou Akito, cerrando os dentes.

-- Kuchiyose no jutsu! -- disse o garoto de encapuzado, com uma voz grave e seu sharingan ativo, e a Kyuubi apareceu do nada bem no meio da aldeia.

Akito estava além de chocado. "O que esse
monstro está fazendo aqui? Não é a Kyūbi?"

As pessoas ao seu redor estavam fugindo
quando Akito percebeu que era sua única
chance.

Aquela noite era o único momento para ela fugir. Ele correu para lá o mais rápido que pôde, trazendo com ele todas as suas ferramentas e armas ninja, preparando-se para uma luta mortal se fosse necessário.

Os ANBU estavam correndo para todos os lugares, alguns precisavam ficar com Danzō, alguns em outro lugar.

Ele rapidamente foi para a cela dela e a libertou. Ela olhou para ele sem expressão, como sempre.

-- Vamos embora! -- disse ele agarrando a garota, e segurando-a como uma princesa antes de pular para longe.

Danzō pediu para mudar a Nohara de lugar
antes que as coisas piorassem ou se fosse
possível que ela fosse notada.

Quando eles disseram a ele que ela havia desaparecido, o homem imediatamente soube que era feito de Akito, e exigiu matar os dois, Rin era imortal de qualquer maneira.

Ele enviou alguns ANBU fortes com Seto, tio de Akito. Ele queria ir pessoalmente, mas já havia dito a Hiruzen que cuidaria da aldeia e então seria problemático se ele partisse agora. Além disso, ele precisava ir para a defesa ou Konoha estaria acabada, ele estava pensando no que causou isso. "Foi um Uchiha?", ele já estava suspeitando do clã Uchiha.

Kurama atirou uma bijuu dama, que foi
parado por Minato. Obito notou seu ex-sensei, de quem ele gostava e admirava tanto, recordou-se de muitas lembranças com ele. Antes de decidir apagar sua calma e matar seu sensei.

História Oculta [ObiRin]Onde histórias criam vida. Descubra agora