Capítulo 53 - Eu Não Te Odeio!

452 58 54
                                    

Rin POV:

Já se passaram cinco dias desde que comecei a trabalhar para o homem chamado Tobi. Ele vai ficar aqui por 15 dias, e já se passou uma semana, o que significa que ele ficará aqui por mais oito dias.

Como ele ordenou, eu o estava evitando, então, desde a festa em sua homenagem, eu não vi mais ele. Bom, eu só vi ele de manhã ou à noite quando nos cruzamos, mas eu não sigo mais ele.

Também não tentei falar com Tobi. Usei todo o meu tempo sozinha no quarto procurando onde ele escondeu o pergaminho, mas ainda não o encontrei.

Eu tenho que pegar antes que ele vá embora. Se bem me lembro, ele disse que vai ler assim que sair daqui. Então, eu o tenho que pegá-lo volta dentro dos 7 dias que me restam.

*****

Eu estava indo para o apartamento do homem mascarado para fazer a limpeza.

-- Rin-san! -- ouvi uma voz atrás de mim me chamar.

-- Ah, Yuri-chan! -- Eu disse sorrindo para a garota loira.

Yuri é uma mulher loira de olhos azuis, ela tem 24 anos.

-- Yuzuki-san disse que vai ter um encontro importante com o namorado, então ela me pediu para substituí-la hoje. Por favor, cuide de mim! -- ela disse se curvando sem notar a parede e bateu com a cabeça.

-- Você está bem? -- perguntei preocupada.

-- Sim, sim! -- disse ela um pouco tonta.

Olhei para ela por um momento antes de sorrir. -- Tudo bem, tenha cuidado. Vamos!

Bem, mesmo que eu seja a empregada do homem mascarado, eu não limpo todo o apartamento dele sozinha. Yuzuki-san é a mulher que geralmente me ajuda.

Espero que Yuri-chan fique bem, ela é uma mulher muito desajeitada.

Normalmente ela trabalha longe de lordes e personalidades por ser tão desastrada, mas como todos têm medo do homem mascarado, eles a enviaram. Bem, vamos esperar que ele vá embora quando começarmos a limpar.

Entramos no quarto e, como sempre, ele saiu sem se importar em dizer bom-dia ou algo assim. Bom eu também não disse então foi apenas Yuri-chan, e ela foi ignorada, é claro. Sorri levemente colocando uma mão apoiada em seu ombro percebendo seus olhos trêmulos. Ela era manteiga derretida.

Começamos a limpar. Eu estava garantindo que Yuri-chan não quebrasse nada importante, o que me deixou exausta.

Quando quase terminamos, resolvi ir procurar o pergaminho. Estava procurando, quando li o nome de um grande livro que me interessou: "Shinobi" era o nome.

"O que é isso? Que nome básico", pensei. Então peguei o livro e abri, e fiquei chocada ao descobrir que havia um buraco dentro. Todas as folhas do livro foram cortadas no centro formando um retângulo, de onde as folhas foram jogadas fora.

Um pequeno esconderijo. "Que inteligente!" E dentro, estava o pergaminho que eu procurava. Eu ia abrir, quando ouvi: -- Kyaaaa!, e POW!

"Essa é a voz de Yuri-chan." Eu rapidamente peguei o pergaminho e coloquei um dos meus que se pareciam com o antigo no lugar, escondi o livro e corri até a jovem.

-- Yuri-chan, você está bem? -- perguntei. Eu esperava encontrá-la no chão com itens importantes quebrados, mas não daquele jeito.

Yuri-chan estava encima do mascarado, com a escada que ela estava usando antes encima dele e um vaso quebrado, que também caiu encima dele. Eu engasguei em choque. Pude ver um raio imaginário aparecendo na minha cabeça, antes de correr para eles. Isso é terrível!

História Oculta [ObiRin]Where stories live. Discover now