Capítulo 61 - Desta Vez Para Sempre!

399 51 77
                                    

Quero feliz aniversário pra mim nessa joça. Bom surto, digo, capítulo!
___________________________________________
Obito POV:

Estava deitado na cama me sentindo completamente vazio por dentro.

Ainda pensava no que aquele doido do Akito me disse.

Flashback:

Terceira Pessoa POV:

-- Não se faz de bobo comigo, Uchiha Obito! -- os olhos de Obito se arregalaram em choque.

-- Do que você-

-- Eu vi! -- Akito o interrompeu -- Foi um grande descuido da sua parte tirar a máscara no jardim. Você deve ter pensado que Rin é a única que conhece seu rosto, mas você está errado. Eu também fui um ninja de Konoha, e você provavelmente é o único cara da vila que eu nunca vou esquecer o rosto, Uchiha Obito!

"Então ele foi um shinobi da Folha também. Mas esse é a menor das minhas preocupações. Está na hora de matar alguém."

-- Hah! -- riu o Uchiha sombriamente -- Pobrezinho, você só cavou sua própria cova -- disse, perigosamente divertido.

-- Se eu quisesse contar a alguém, já o teria feito. Não vou dizer nada a ninguém, mas não é esse o ponto. Vamos falar sobre Rin.

Uma pequena luta começou entre os homens, mas o problema era inevitável visto que o nível de Obito era bem mais alto que o de Akito.

Foi bem rápido, até que o moreno se encontrasse relutando dentro do aperto de Obito. Ele foi fortemente pego pelo pescoço até não poder mais respirar, erguido pelo Uchiha.

-- Então? Não acha que devia apenas ter ficado quieto? -- disse Obito divertido.

-- Hahahha! -- Akito deixou escapar uma risadinha, ganhando um olhar sério do Uchiha -- Não acredito que ficou forte desse jeito. Rin realmente foi a única que esperou por isso -- adicionou tentando retirar a mão de Obito de si mesmo.

-- Não fale como se me conhecesse! -- ele intensificou o aperto.

Akito exalou um grito de dor -- Você-, v-você pode me matar se quiser, mas fique longe dela. Você é um empecilho pra ela.  Além disso, se voce me matar, vai ser bom também porque ela nunca vai te perdoar! -- foi o que conseguiu dizer enquanto tossia.

O homem mascarado riu maleficamente. -- Ah, é mesmo? Se você acha que eu me importo com o que Rin pensa de mim, você está errado!

-- Haha! -- ele riu seco -- É exatamente por isso que eu disse que você é um empecilho pra ela. Ela sempre esteve lá por você quando criança, mas nem sequer uma vez você esteve lá por ela quando ela mais precisou de você. ONDE VOCÊ ESTAVA? Você estava simplesmente vivendo sua vida sabe-se lá onde, deixando tudo para trás. Deixando ela para trás.

Obito acertou ele contra a árvore, aumentando o aperto. -- Não fale como se soubesse de tudo. Você não sabe de nada, e mais importante ainda, você não me conhece! Pessoas muito mais fortes já morreram por menos que isso -- alertou friamente.

-- Eu não sei o que aconteceu com você depois da sua suposta morte, mas eu sei, sei o que aconteceu com Rin. Enquanto ela perdia tempo olhando por alguém como você, eu olhava por ela. E o pior foi que na primeira vez que vi vocês juntos, eu realmente pensei que devia deixar ela ir porque ela estaria feliz com você.. Mas... -- ele ficou quieto por um momento -- Mas eu estava tão errado. Você não tinha morrido pra ela. Depois da sua morte, ela sempre acreditou que você podia estar vivo. Ela implorou para te procurar de novo, mas eram tempos de guerra e ninguém aceitou. Metade da vila pensou que ela tinha ficado louca e o resto pensou que ela ainda estava rejeitando sua morte... E ainda assim, ela nunca deixou de acreditar que você voltaria pra Konoha. "Se ele estiver vivo, ele com certeza vai voltar, mais cedo ou mais tarde. Eu confio nele e vou continuar esperando ele mesmo que isso me custe o infinto" foi o que ela disse no passado.

História Oculta [ObiRin]Where stories live. Discover now