Capítulo 49 - Só Ela!

465 54 72
                                    

Terceira Pessoa POV:

Dakota pediu a Rin para fazer uma tarefa difícil, e ela não teve autorização nem para jantar. Pediram a ela para lavar a roupa de novo, e tudo isso sozinha.

Ela ainda estava pensando no incidente anterior.

Sempre que pensava sobre isso, se sentia ainda mais deprimida. Portanto, ela tentou esquecer esse incidente e jogá-lo para fora de sua mente, junto com todo o respeito ou simpatia que pudesse sentir pelo homem mascarado.

Mas... ela tinha que se lembrar daquele pergaminho idiota! O problema com ele é que ele continha informações importantes sobre muitos ninjas de Konoha. Se um inimigo lesse as informações, ele se poderia se livrar daqueles ninjas facilmente.

Ela olhou para a questão como se fosse do seu interesse. Ficaria realmente frustrada se alguém descobrisse informações secretas sobre Kakashi, Kurenai, Naruto e Sakura ou qualquer um de seus nakamas. É por isso que foi tão importante para ela voltar atrás, mas, novamente, foi um fracasso.

Tudo o que ela podia fazer era desejar outra oportunidade de pegar o pergaminho, porque nunca mais ela voltaria para o quarto dele.

-- Oi, onna (Ei, mulher)! -- começou Dakota -- Você não vai sair daqui, entendeu? E quando acabar, que tal fazer a batata também? -- disse ela colocando dois grandes baldes de batatas no chão.

-- Mas eu ainda nem terminei -- Rin disse baixinho.

-- Han? Você disse alguma coisa? -- perguntou a mulher enorme com um olhar frio.

-- Não, nada -- disse Rin tremendo estupidamente.

********

Obito jantou com Kaiji. Como ele esperava, o jantar foi extremamente chato. Kaiji ficou se elogiando o tempo todo. Obito podia jurar que até mesmo o servo de Kaiji, esse tal de Akito, ficou irritado.

-- Ah... ah... você me surpreendeu ontem quando aceitou a mulher. Eu acho que você tem preferência por morenas -- disse Kaiji piscando para Obito, Akito ergueu a cabeça.

A piscadela fez Obito estremecer. Aquilo era muito nojento.

"Ele ainda é útil, você não pode matá-lo ainda" pensou tentando não ter um trauma com aquela piscada.

-- Kaiji, não me lembro de discutir esse tipo de assunto com você -- respondeu Obito friamente.

-- Sim, sim. De qualquer forma, eu queria me desculpar pela conduta dela ontem. Vou garantir que ela seja punida de forma severa Certo, Akito? -- disse Kaiji.

-- Hai! Eu me certifiquei de que ela fosse punida severamente. Tanto, que será difícil para ela usar aquelas mãos. Ela também terá muitas tarefas a cumprir -- mentiu Akito.

Obito olhou para eles. -- Não tem necessidade de ir tão longe. É só uma mulher, e uma novata. Além disso, ela não pretendia virar a mesa encima de mim -- disse Obito com a frieza de sempre.

"Que lorde estranho. Eles geralmente gostam de ver as pessoas sofrendo" pensou Akito.

-- De qualquer forma, aquela mulher não era digna da sua posição. Ela será designada a outros homens. Sinto muito por ter falhado com você. Como pedido de desculpas, hoje chamei profissionais -- disse Kaiji tocando seu sino dourado.

Quando sete lindas mulheres entraram na sala, cada uma mais bonita que a outra e todas elas de cabelos castanhos, com olhos castanhos, azuis, verdes ou mel.

-- Lindas, não são? -- perguntou Kaiji com um sorriso malicioso. Obito fez o possível para não bater com a mão no próprio rosto imediatamente.

História Oculta [ObiRin]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora