Terceira Pessoa POV:
Era um dia chuvoso no castelo de Takahiko Kaiji, Sakura e Akito prepararam vários frascos com o veneno que Sakura recebeu de Sasori.
Rin tentou lembrá-los de que o objetivo era apenas fazê-lo dormir, não matá-lo, mas não adiantou. Então ela mesma preparou um sonífero, no entanto, ela guardaria os dois para a ocasião.
O lorde esperado devia chegar em alguns dias. Rin tentará reunir o máximo de informações possível sobre ele, esperando que isso lhes dê uma chance de impedir os trabalhos antiéticos de Kaiji.
Naruto não era muito útil em inventar um veneno ou em qualquer outra coisa, então ele só assistiu com tédio.
Akito disse a Kaiji que Rin aceitou e pediu-lhe para ser clemente. Segundo Kaiji, o lorde desconhecido (o apelido do lorde esperado) não costuma levar mulheres, nem homens.
Kaiji só queria dar a ele uma mulher como demonstração de respeito e grande amizade. (Na cabeça de Kaiji é assim que funciona) Assim, o lorde desconhecido entenderá que Kaiji tem bom gosto para mulheres. Ele mesmo tinha certeza de que o lorde desconhecido rejeitaria a morena, então ficaria tudo bem pra ela.
Naruto estava caminhando sozinho no corredor do antigo castelo japonês, Sakura e Rin decidiram ir ao banheiro e Akito foi chamado por Kaiji.
Era tarde da noite. -- Argh! É tão chato só ficar vendo eles falarem sobre coisas tão irritantes como veneno, plantas medicinais... -- disse a si mesmo entediado, com as mãos nos bolsos. Quando, de repente, a madeira começou a se mover criando uma jaula de madeira para o Uzumaki que olhava para a direita e para a esquerda.
-- Esse jutsu! -- disse Naruto reconhecendo o bakuton no jutsu de Yamato.
-- Naruto, prefiro que você não fuja -- disse Yamato aparecendo.
-- Capitão Yamato! -- Naruto disse normalmente com um sorriso largo.
-- Bom, olha... Não precisa disso... Eu não acho que Naruto vá fugir. Além disso, estamos na mansão do primo do senhor feudal, é melhor não sermos vistos. Não é? -- disse Kakashi com seu tom entediado de costume, as mãos nos bolsos.
-- Kakashi-sensei! -- disse Naruto com outro sorriso.
Yamato deu de ombros antes de soltar Naruto, que riu sem jeito antes de correr para os dois sensei -- O que vocês estão fazendo aqui, pessoal? -- ele perguntou.
-- Tsunade-sama nos enviou pra levarmos vocês de volta à Vila -- disse Kakashi, onde Naruto jurou que poderia ter ouvido a ópera atrás dele ao imaginar a bruxa velha.
Ele tentou fugir, mas foi pego imediatamente.
Sakura, que esqueceu sua bolsa de banho, saiu para procurá-la, quando foi presenciada por seu sensei e amigo, e foi imediatamente pega também.
O sensei perguntou a eles o que aconteceu e como eles se encontraram aqui.
Naruto contou tudo para eles evitando adicionar Rin ao trio. Sakura olhou para ele confusa: por que ele não falava dela? Mesmo se Kakashi ou Yamato soubessem que ela era uma nukenin, eles seriam compreensivos e até mesmo dariam a ela uma chance de voltar. Ela não entendeu, mas decidiu confiar em Naruto.
Naruto e Sakura estavam sentados no chão dentro de suas vestes caras.
Yamato ficou de boca aberta. -- Vocês quase mataram um lorde! -- berrou Yamato enquanto Kakashi espalmou o rosto calmamente.
Os dois adolescentes assentiram enquanto uma cascata de lágrimas caía de seus olhos.
-- E vocês não podem voltar até o final do mês? -- perguntou Kakashi, onde seus alunos assentiram. -- De qualquer forma, temos que levá-los de volta para a aldeia, senão serei eu quem terá problemas com a
Quinta... Hmm... -- disse Kakashi pensando enquanto coçava a bandana. -- Vamos falar com o lorde Kaiji e tentar convencê-lo a deixar vocês saírem -- disse Kakashi aborrecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Oculta [ObiRin]
FanfictionJá se passaram dezesseis anos desde a morte de Rin. Todos começaram uma nova vida. Obito era um criminoso a nível internacional, Kakashi, um sensei. Mas, o que era desconhecido para todos era que, na verdade, a garota chamada Nohara Rin estava viva...