Capítulo 44 - O Lorde Desconhecido!

442 64 105
                                    

Quis postar hoje que amanhã não vou poder. Bom dia, boa noite, boa leitura! Olha a ansiedade!
____________________________________________

Rin POV:

O castelo estava completamente agitado.

Na cozinha, todos estavam correndo preparando o banquete.

Entrei tentando o meu melhor para evitar sujar meu lindo quimono ou esbarrar nas várias cozinheiras que corriam por toda parte.

Finalmente encontrei o que estava procurando: a tigela de morangos. Corri para ela e a segurei, desviando de outro servo enquanto segurava meu prato no ar, não gostaria que caísse.

Eu fui deixada o dia inteiro com vários profissionais da beleza e tudo o mais, pra trocar de roupa, maquiar, tudo para me deixar muito bonita ou "linda", elas disseram. E por causa disso não comi nada o dia todo. Estou com tanta fome!

Elas me puseram num quimono muito bonito, um quimono de gueixa, fizeram minha maquiagem, muito melhor do que o que eu consigo fazer, e prenderam meu cabelo no alto, o que me fez parecer diferente e eu meio que me achei bonita. Gostei do penteado.

Sempre fui do tipo que gostava de coisas bonitas. O problema é que meu quimono era ousado demais pra mim. Na parte do meu peito, meu quimono estava um pouco aberto demais. Era tão constrangedor.

Elas me pediram para esperar no meu quarto até ser chamada, então aproveitei a situação para pelo menos comer alguma coisa, e claro que minha preferência recaiu sobre os morangos. Peguei uma echarpe para usar pois era constrangedor andar com meu quimono aberto.

Os morangos estavam todos tão vermelhos quanto os outros, lindos, devo dizer. Ainda nem comi e já tenho o gosto deles na boca, a falta de açúcar, esse gosto incrível. Ai, meu Deus, como eu amo morangos!

-- Ei, o que você está fazendo aqui? -- gritou a mulher encarregada dos meus afazeres.

-- ... -- tentei explicar.

-- Venha comigo imediatamente. Nosso convidado já está aqui, ele deve receber você em breve. Te procuramos por toda parte -- disse ela vindo até mim.

Coloquei a maior quantidade possível de morangos na boca e escondi uma grande quantidade na minha bolsinha antes de ser arrastada por ela.

Uma vez no corredor, ela parou de andar.

-- O lorde chegou há pouco tempo -- disse ela -- Nós mandamos você esperar no seu quarto, por que não esperou? -- ela perguntou severamente.

-- Etoo... -- eu disse rindo sem jeito, não tendo uma explicação para dar. Ela me encarou. -- Estava com um pouco de fome -- disse gesticulando.

Ela deu uma palmada na cara -- Enfim o convidado de hoje é um convidado VIP, então você tem que estar pronta. Já faz um tempo que ele está com Kaiji-sama. Ele deve chamar você logo. Vá imediatamente para o próximo quarto, e não se esqueça de andar, levantar, sentar, falar, sorrir, olhar e até mesmo respirar exatamente como lhe ensinamos! -- ela disse olhando para mim.

-- Hai! -- eu disse batendo continência como um soldado.

-- Você já está esquecendo! -- ela gritou -- Agora vai, e tira essa echarpe, okay? -- disse ela retirando.

-- Ê... Mas espera... -- tentei pegar de volta. Vai ser impossível eu andar assim, vou perder toda a segurança. -- Agora vai! -- disse ela dando um tapa nas minhas costas. -- Hai! -- falei antes de caminhar para o quarto ao lado do de Kaiji e seu convidado tão importante.

Notei muitos servos me lançando olhares quando passei por eles. Eu sabia, essas roupas são ousadas demais para mim. Corei baixando a cabeça de vergonha, não estou acostumada a ser a primeira garota à vista. Já estou mais acostumada a ser a normal, prefiro evitar que as pessoas me olhem. Acabei correndo para o quarto.

História Oculta [ObiRin]Onde histórias criam vida. Descubra agora