Capítulo 59 - Que Raios É Obi?!

509 57 146
                                    

Terceira Pessoa POV:

Rin estava em seu quarto procurando por uma certa coisa, ela costumava tê-la sempre por perto.

Ela nunca a tirava.

Ela deveria estar no apartamento de Obito fazendo sua limpeza diária, mas em vez disso, estava lá tentando encontrar Obi.

Ela realmente queria limpar o apartamento dele, gostava de fazer amizade com ele e tinha certeza de que sentia algo mais profundo por ele. E também estava preocupada com como ele estava se sentindo. Ele estava completamente curado?

-- Cadê você? -- ela se perguntou.

-- Ei, Rin, está fazendo o quê? Eu estou esperando você desde cedo. Temos que limpar o quarto do lorde assustador. Logo quando penso que poderia ter um encontro com meu namorado, tenho que ficar aqui fazendo a limpeza com você! -- Yuzuki comentou amuada.

-- Yuzuki-san... -- disse Rin com uma cara de "Minha vida acabou".

-- Que cara é essa? -- perguntou Yuzuki.

Longe:

Obito bocejou, ele estava um pouco sonolento hoje, principalmente porque quando está frio, todo mundo quer ficar na cama. Um sorrisinho apareceu em seu rosto.

Ele se lembrou dos dois últimos dias que passou com a morena. Ela estava toda preocupadinha e tão carinhosa... Ela até se lembrou de seu aniversário.

Ele se arrependeu de não ter preparado um aniversário para ela meses atrás. Eles ainda estavam namorando naquela época. Infelizmente, aconteceu no mês exato em que ela estava esperando por ele quando ele decidiu deixá-la.

Ele se sentiu mal por ela. Fechou um olho em compaixão por sua Nohara, imaginando seu aniversário.

A verdade é que, naquele mês, antes de tomar a decisão de ir embora, ele já havia comprado um presente para ela, um que não ofereceu a ela sob a desculpa de que tinha de ficar longe dela em prol do plano.

Ele tirou a coisinha do bolso e olhou para ela. Estava pensando em dar-lhe hoje, não como presente de aniversário e sim como um simples presente.

Ele gostaria de ir dar um passeio com ela no jardim, mas nesta nevasca só um tolo sairia. Bem, para alguém da Akatsuki seria tão fácil quanto andar em uma estrada bagunçada, mas para a pobre Rin...

Então ele ouviu batidas na porta, permitiu que entrassem.

Obito POV:

"Aqui está ela!", pensei quando entraram duas mulheres: uma que estou habituado a ver e a loira desajeitada da última vez.

-- Bom dia, milorde. Estamos aqui para limpar! -- disse a mulher curvando-se respeitosamente, para quem eu assenti.

-- Me desculpe, senhor, por ser eu quem vai limpar hoje. Vou tentar não quebrar nada dessa vez, então por favor não me castigue! -- disse a desajeitada loira curvando-se para mim rapidamente, quando ela acidentalmente bateu com a cabeça no pilar. Fechei um olho por compaixão pelas pessoas desajeitadas; quando criança, estava tão acostumado com esse tipo de coisa.

Ela se sentiu tonta e caiu desmaiada no chão.

-- Sinto muito por ela, meu senhor, ela é um incômodo. Você pode puni-la como quiser. Se me permite, posso começar a limpar, meu senhor? -- exigiu a outra tentando esconder seu medo de mim, eu balancei a cabeça e ela saiu.

Dei leves chutes no pé da mulher desajeitada -- Oe, desajeitada! -- disse irritado.

Então ela acordou rapidamente em posição de soldado, com a mão na frente da cabeça -- Sim, capitão! -- disse.

História Oculta [ObiRin]Onde histórias criam vida. Descubra agora