Capítulo 38 - Naruto e Sakura!

590 55 45
                                    

Terceira Pessoa POV:

-- Aliás, Ayame-san... ê, digo Rin-san, o que você estava fazendo sozinha ao lado da aldeia? -- perguntou Sakura enquanto comia sua tigela de arroz.

Os três decidiram ir para uma aldeia próxima para comer alguma coisa, pois Naruto estava com fome. Ele insistiu em ir para o Ichiraku, mas isso estava fora de questão.

Rin apenas olhou para Sakura com uma expressão vazia, ela estava completamente desorientada desde esta manhã.

Ela se sentiu triste sem motivo. Estava chorando esta manhã e finalmente foi capaz de dizer seu nome para alguém sem hesitar; estava feliz em compartilhar isso com Naruto e Sakura, mas ao mesmo tempo ela estava triste, porque era como se ela não soubesse de nada.

-- Realmente, o também do Ichiraku é muito melhor do que esse -- disse Naruto para si mesmo emburrado ao seu lado.

-- Eu, Rin-san! Você me ouviu? -- perguntou Sakura ignorando Naruto enquanto acenava com a mão na frente do rosto da morena.

-- Han? Desculpe, eu não estava ouvindo. O que você disse? -- perguntou Rin ainda perdida.

Sakura olhou para ela confusa. -- Eu perguntei o que você estava fazendo dormindo ao lado de Konoha? -- ela repetiu.

Rin olhou para ela pensativa. -- Eu não me lembro de nada. Eu estava procurando uma criança em algum país e não sei como acabei na frente de Konoha -- disse Rin com os olhos trêmulos.

-- Por que não tem naruto no meu ramen? Por que tem menma em vez disso, e eu queria sopa de missô! -- rosnou Naruto sozinho com sua tigela, que ele comia mesmo assim.

-- É... E você não sabe o que aconteceu? -- perguntou uma Sakura surpresa. Rin baixou a cabeça, ela não tinha uma única ideia do que raios ela faziq lá.

-- Está tudo bem. Pelo menos você não está ferida -- disse a menina de cabelo rosa gentilmente.

Rin sorriu. -- Acho que já te vi lá, você estava com outras três kunoichi -- disse Rin com um sorrisinho em tom questionador.

-- Ah, é mesmo! Sim, eu estava! -- respondeu Sakura, onde Rin sorriu.

-- Então? Eu me tornei mais feminina? Eu pareço mais com uma mulher agora? -- perguntou Sakura envergonhada.

-- NÃO!! -- respondeu Naruto, Sakura olhou para ele com raiva. - Por que não tem ovos? -- acrescentou desapontado.

Sakura tentou o seu melhor para não acertar o Uzumaki enquanto fechava o punho em um soco onde Rin ria nervosamente. Naruto e Sakura eram muito engraçados.

-- Você está muito bonita, Sakura, sempre foi. Além disso, o vermelho realmente combina com você, e é bom que você tenha adicionado um pouco de rosa nele. Eu gosto das suas roupas -- disse a morena sorrindo.

Sakura olhou para Rin com um brilho quase visível nos olhos. Ela sempre achou a Rin muito bonita e feminina, ela queria ser um pouco como ela. Ela até a achava linda, tanto que uma pessoa tão linda como ela lhe dar esse elogio deixava ela feliz. Sakura apenas riu de nervoso coçando a cabeça. Nossa Haruno ainda estava um pouco longe de ser uma garota feminina.

-- Bom, sempre que comemos ramen, os do Ichiraku são os melhores, mas esse também não é tão ruim -- disse o Uzumaki terminando sua tigela.

-- Você reclamou o tempo todo! - disse Sakura irritada.

Os dois começaram a discutir enquanto Rin os observava. Ela primeiro sorriu, achava eles fofos, eles a lembravam de Obito e Kushina. Mas então ela sentiu uma dor na cabeça. Ela ainda pensava nesse dia estranho. O que está acontecendo com ela hoje? Ela está completamente desorientada.

História Oculta [ObiRin]Onde histórias criam vida. Descubra agora