Capítulo 2 -- A Médica de Hanashu

1.1K 109 24
                                    

*Segundo a nova edição*

"Kakashi está aqui? Por quê?" Rin pensou.

Inconscientemente, ela se escondeu atrás das pessoas procurando por uma forma de ir embora sem ser notada.

A mulher disse que quando estava voltando para a vila, um ninja renegado de Iwagakure a atacou, portanto, Hatake Kakashi, que estava passando, salvou sua vida e feriu o nukenin.

No entanto, o homem escapou, e então, o bondoso shinobi de Konoha gentilmente propôs levá-la de volta para sua vila, uma vez que o ninja de Iwa pudesse voltar ao caminho deles.

-- Então, foi isso que aconteceu? -- perguntou um aldeão.

-- Sim! -- respondeu Kakashi com seu único sorriso visível: sorriso de olhos fechados.

-- Vocês por acaso viram um ninja da Pedra? -- questionou o shinobi.

-- Vimos, mas você está um pouco atrasado. Aqui está ele! -- respondeu orgulhoso um aldeão mostrando a ele o nukenin acorrentado.

-- Você fez isso? -- questionou Kakashi surpreso.

-- Foi nossa ninja médica, Ayame. Aqui está ela! -- ele respondeu apontando para o lugar onde Rin estava, mas, inesperadamente, ela não estava lá.

-- Ê! Onde ela está?

-- Ela estava aqui a um minuto atrás.

-- Não é dela ir embora sem dizer uma palavra.

Eles procuravam por ela, o que Kakashi achou suspeito. Numa vila onde não deveria haver nenhum ninja, na verdade havia um.

Sim, de fato Rin não estava mais lá. Quando ela encontrou uma forma de fugir sem ser notada, ela correu como se sua vida dependesse disso.

Claro que ela sentia falta de Kakashi, ele era seu melhor amigo, mas ela não podia se dar ao luxo de encontrar com ele novamente. Ela já tinha posto na mente que toda sua vida na Folha tinha acabado, e isso há muitos anos. Ela nem sequer retornou quando ouviu falar que o quarto Hokage havia sido morto. Ela não voltaria agora.

"Vamos apenas esperar que Kakashi não reconheça meu cheiro visto que ele é um usuários de cães farejadores."

Ela foi para seu gabinete fechando a porta antes cair no chão, suas costas contra a porta de madeira. Ela suspirou, abraçou seus joelhos.

-- Ele já vai embora... não vai? -- ela disse baixo.

E se ela e Kakashi se encontrassem aqui? O que ela lhe diria? Provavelmente ele a odiaria por se esconder todos esses anos e nunca ter dito a ninguém sobre estar viva. Afinal de contas, qualquer um iria.

Uma parte de si dizia-lhe que a reação de Kakashi poderia ser diferente, mas ela precisava acreditar no oposto, pelo bem dos dois.

Kakashi estava tão alto agora, sua voz mais masculina, seu corpo maior. Ela sempre soube que ele se tornaria um homem bonito, e estava longe de estar errada.

Quase dezesseis anos passaram.

Não, ela não pode se encontrar com ele, e ela simplesmente não pode voltar para Konoha, não depois do que aconteceu.

E não é como se eles se fossem se encontrar. Ela só vai para casa por enquanto, dizendo que o gabinete está fechado por hoje. Kakashi não tem tempo para ficar aqui mesmo, ele vai voltar para Konoha.

-- Ayame-chan, está tudo bem? -- lhe perguntou uma idosa.

Aquilo assustou a moça. Quando ela olhou ao redor, notou que havia pessoas na clínica. Ela estava tão focada em Kakashi e Konoha que se esqueceu disso.

História Oculta [ObiRin]Where stories live. Discover now