Capítulo 63 - Vida Sem Obito! 2

453 46 45
                                    

Rin POV:

-- Onde ele está? -- perguntei ao entrar no quarto de Akito.

-- Do que você está falando? -- perguntou ele fingindo um sorriso.

Eu conhecia Akito o suficiente para saber que ele estava mentindo. -- Não se faz de bobo, Akito onde está o lorde mascarado? Eu sei que ele esteve aqui -- falei procurando por Obito na sala.

A verdade é que era inútil já que eu não conseguia mais senti-lo. Agora há pouco o ouvi, não de verdade, mas na minha cabeça.

"Ele deve ter desaparecido usando aquele jutsu giratório, uma vez ele disse que o chamava de kamui... Então ele foi embora de novo. Por quê?"

"Por que ele se foi, de novo... Por que ele
sempre precisa ir embora? "

Eu olhei para Akito. -- O que ele te disse? O que ele pediu pra você fazer?

"Que tipo de acordo eles fizeram?"

-- O mascarado? Sério, Rin, você acha mesmo que eu estava conversando com esse cara? Eu nem consigo sentir ele -- ele respondeu, mentiu claramente.

-- Para de mentir.

-- Não estou mentindo. Você acha que se eu tivesse algo a ver com esse homem, não teria contado a você? -- disse ele caminhando até mim.

-- Que pena, eu sei quando você mente.

O que há com Obito? Quanto da minha vida ele deseja controlar? Primeiro, minha memória e agora ele até controla meu amigo para mentir pra mim. Bom, eu acho que ele tinha seus motivos, provavelmente estúpidos, como querer o melhor pra mim, mas o que ele sabe sobre o que é melhor pra mim?

Tenho idade suficiente para escolher o que é bom pra mim e o que não é.

Discuti com Akito por um tempo, ele continuou negando e tentando mentir. Eu não sabia se devia falar sobre a identidade de Obito ou não. Ele continuou me dizendo que o lorde mascarado partiu hoje e que todos os lordes são iguais, que eu era muito ingênua para acreditar nele, e isso era tudo.

-- Por favor, me diz que você não disse nada a ele sobre mim.

Ele se calou por um instante, ia falar quando eu o interrompi.

-- Você falou... -- disse chateada antes de me virar para sair quando ele disse algo que me chocou ainda mais.

-- Rin... Você não sabe quem ele é. Não
sabe quem é o homem por trás da máscara.

Eu me virei pra ele chocada. -- Você sabia... Você sabia... E mesmo assim não me disse... Akito, eu nunca vou agradecer o suficiente por tudo que você fez por mim, mas não se atreva a pensar que você tem o direito de escolher minha vida por mim -- disse, visivelmente brava.

Foi a vez de Akito ficar chocado dessa vez. Ele pode ter pensado que foi duro demais, mas estou apenas colocando a linha.

Olhei para ele por um momento severamente, eu sabia que minhas palavras o machucavam, mas não vou ter compaixão. Me afastei saindo do quarto. Ele precisava entender de uma vez por todas que não pode escolher em meu lugar.

********

Fui para o quarto de Obito, sentada no silêncio e no escuro... Eu estava completamente vazia por dentro, não sabia mais o que pensar.

Um dos meus melhores amigos fez um acordo com meu namorado de me deixar para trás, escolhendo no meu lugar. E o pior é que os dois provavelmente pensaram que estavam fazendo isso por mim.

Eu não gostava de chorar, mas queria, para tirar todo o sentimento negativo dentro de mim. Mas nenhuma lágrima veio. Não havia nada pelo que chorar, é que eu apenas fui deixada sem nada.

História Oculta [ObiRin]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora