Prólogo: Inacreditável

2.9K 133 181
                                    

*Segundo a nova edição*

16 anos atrás!

Kakashi POV:

Eh... onde estou?

O que estou fazendo agora?

Tudo que eu lembro é que estava lutando contra os shinobis (ninjas) da vila da névoa. Sim, eu fui para seu esconderijo resgatar Rin, que havia sido sequestrada por eles.

Eu a resgatei e nós dois escapamos, no entanto, fomos seguidos pelos ninjas de Kirigakure (Névoa Oculta). De repente, Rin me pediu para matá-la, dizendo que os shinobi de Kirigakure estavam usando ela. Claro que eu recusei, eu nunca poderia matá-la.

Ela é minha companheira de time e uma amiga muito próxima, ela é como uma irmã para mim. Eu também prometi para Obito que eu vou cuidar dela, mantê-la salva, que vou protegê-la a todo custo.

Eu tinha que protegê-la.

Então, de repente, uma visão de mim a matar Rin apareceu; eu atravessei seu peito com um Chidori enquanto lágrimas caíam do meu olho esquerdo, do Sharingan de Obito. Eu pude ouvir Rin murmurar "Ka... ka... shi..." antes de cuspir sangue, perder seu equilíbrio e cair.

Eu interrompi sua queda segurando seu braço e trazendo-a mais perto de mim como se eu a estivesse abraçando. No intuito de tirar meu braço de seu peito, eu usei meu Raikiri de novo. Logo quando tirei meu braço, perdi o equilíbrio fazendo ela cair para o lado oposto. Tentei segurá-la, mas era tarde demais, ela caiu no chão morta. Ela estava morta...

Morta...

Ela estava morta.

Rin morreu. Pelas minhas mãos.

Eu a matei, minha amiga...

-- Jou... Kakashi-taijou (capitão) -- uma voz disse, a qual me tirou de meu sonho.

Num sobressalto, abri meus olhos. À minha frente estava Wakaba, envergando uma inabitual expressão de horror; estava acompanhado de alguns outros ninjas de Konoha, provavelmente aqui para um resgate.

-- Ele acordou! -- berrou Wakaba aliviado enquanto eu tentava entender a situação. Rapidamente todos se reuniram à minha volta, Kaji estava lá também. Eu enfaixei suas feridas pouco antes de ir salvar Rin.

Sentei-me fraco, tentando meu melhor para sentar devidamente. O chão ao redor parecia inundado. Debilmente levantei minha mão para dar uma olhada no líquido e o que vi não era água nem lama.

Era sangue.

Havia sangue por toda parte, minhas mãos, minha roupa; era até enjoativo. Olhei ao meu redor murmurando -- Rin...

O silêncio pesado que os ninjas de Konoha me ofereceram era conhecido demais por mim para ser aceitável.

Com dificuldade, fiquei de pé, ignorando o sofrimento, as dores. Eu tinha de encontrá-la, ela devia estar aqui em algum lugar.

De pé, eu dei de cara com um número incontável de shinobis de Kirigakure, todos mortos de maneiras horríveis. Se eu estivesse no meu estado normal, eu me importaria, mas, naquela hora, eu só repetia -- Rin.

Eu dei uma olhada no lugar procurando por ela, tropeçando nos meus pés, entrando cada vez mais fundo naquele banho de sangue.

Num fôlego pesado, eu a encontrei, com exceção de que não estava sorrindo, não estava sentada e nem dormindo. Não. Estava deitada no chão, sozinha, como se ela fosse apenas um cadáver. Andei até ela, ajoelhei-me devagar em frente a ela tocando seu rosto. Era tão frio, como o de um morto.

História Oculta [ObiRin]Where stories live. Discover now