Sobre esse capítulo, não foi escrito apenas por mim. Eu ia escrever um bônus sobre o abraço, então uma amiga minha ouviu falar nisso e decidiu escrever esse capítulo por diversão. No final, eu gostei. Como achei engraçado, eu mantive.Então eu escrevi a realidade e o sonho foi escrito pela minha amiga.
Eu só organizei um pouco a ideia. De qualquer forma, espero que gostem.
Esse capítulo não tem nada a ver com a história original.
Também o nome das personagens e os lugares nesse capítulo são tirados de vários jogos e filmes. E não são meus!____________________________________________
Capítulo: Abraço!
Esse capítulo vai nos contar sobre o abraço que Obito e Rin tiveram no passado como ele mencionou antes.
Flashback:Idade: 6 anos (logo antes de Kakashi ser promovido a genin e antes da morte de seu pai)
____________________________________________
Terceira Pessoa POV:
Na academia ninja, Obito teve uma luta contra Kakashi. Como todos estavam torcendo para Kakashi, Rin estava apoiando Obito. Ele sempre quis superar Kakashi, ela sabia disso mais que qualquer um.
No entanto, mesmo que ele tivesse tentado bastante, Obito perdeu a luta. A morena ficou triste por ele. Depois que o dia na academia acabou, Rin foi para Obito para confortá-lo, mas ele a evitava e ia embora. Ela olhou para ele triste, queria consolá-lo, mas não sabia como.
Rin também ansiava pelo dia em que Obito e Kakashi se tornassem amigos próximos.
No fim, ela apenas voltou para casa. Amanhã vai pensar em como consolar Obito e deixá-lo próximo de Kakashi.
Quando ela chegou a casa, a temperatura de seu corpo estava alta. Ela se sentia bem cansada. Sua mãe bonita e severa, Erika, até lhe deixou faltar à aula no dia seguinte
Mas se ela o fizesse, perderia a oportunidade de falar com Obito.Na manhã seguinte
Rin decidiu ir à escola mesmo estando doente. Então, quando chegou, seus colegas a viram doente, a ajudaram e abraçaram-na, o que lhe chocou. Ela nunca pensou que seus colegas de classe fossem abraçá-la.
— Esperem! Eu estou doente, posso contaminar vocês — ela disse antes de eles a levarem para a enfermaria, ela recebeu alguns remédios.
Depois disso, Kakashi e Obito chegaram, mas eles estavam super esquisitos, eles também a abraçaram. E Obito estava andando por aí de forma estranha com roupas de Tarzan, enquanto Kakashi usava roupas tipo samurai, como kenshins; ele andava por aí com uma katana assassinando todos que encontrava. Então, sim, aquela foi a coisa mais estranha que já vimos numa escola, enquanto, ao mesmo tempo, Rin foi transportada para um mundo incrível, habitado por esqueletos. "E a morte está chegando, não cometa erros"
Alguns heróis poderosos foram escolhidos para salvar a mocinha. Pessoas que iriam derrotar a própria morte. Obito e sua gangue de animais e Kakashi, o vagabundo.
A princípio, eles começaram a caçar as três criaturas mais poderosas na terra para a qual a morena foi teleportado: Alduin, o destruidor de mundos, Izalith, a mãe dos dragões, Nito, o primeiro dos mortos. Quando eles terminaram, eles tiveram que derrotar o monstro mais poderoso de todo o universo... Cthululu.
Alduin foi o primeiro. Então eles foram para a montanha solitária montados em Paarthunaax, o bom dragão. Alduin deixou claro que eles não eram bem-vindos. A luta estava claramente difícil e o pobre Obito perdeu seu braço direito e Kakashi, seu olho esquerdo, mas eles conseguiram vencer. Logo quando estavam prestes a matá-lo, um guerreiro desconhecido (que estranhamente se parecia com Asuma) com um cavaleiro lobo matou Alduin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Oculta [ObiRin]
FanfictionJá se passaram dezesseis anos desde a morte de Rin. Todos começaram uma nova vida. Obito era um criminoso a nível internacional, Kakashi, um sensei. Mas, o que era desconhecido para todos era que, na verdade, a garota chamada Nohara Rin estava viva...