*Segundo a nova edição*
Mesmo que Rin tentasse tanto ver o rosto de Tobi, ela não pôde. Ele não deixou, e é seguro dizer que ele era teimoso.
Uma vez que ela sentiu que seria um tanto arrogante da sua parte tentar desmascarar rosto de um homem que acabou de conhecer, e ainda se irritar por ele ser ótimo em escondê-lo, ela parou de tentar, envergonhada com sua conduta.
-- É pôr do sol! -- exclamou Tobi depois de um tempo.
Rin assentiu olhando para o céu com um sorriso.
-- Mas, o céu está nublado, então mal dá para ver o sol -- ele adicionou. Ela ouviu ainda fitando o céu branco e nublado. Então olhou para ele com um sorriso.
-- Na verdade, essa cidade é bem conhecida por ter uma linda vista do pôr do Sol. As pessoas dizem que é a segunda mais bonita do mundo -- Rin riu entusiasmada -- Seria uma desperdício não assistirmos a ela uma vez que já estamos aqui, não acha?
-- Ah é, mas está anoitecendo e vai chover, por isso as nuvens estão cobrindo o céu. Azar o nosso!
-- Não se formos rápido ao templo Morino, que fica lá no alto -- notou Rin ficando de pé e segurando seu pulso gentilmente antes de puxá-lo numa corrida.
-- Ah-a! Ôi! -- exclamou Tobi.
Eles correram alguns metros enquanto Rin ainda segurava a mão de Obito arrastando-o para junto dela, quando ele puxou de volta violentamente.
Ela cessou a corrida olhando para ele de um jeito estranho antes de perceber que ele podia ter achado isso inapropriado.
-- Desculpa! -- disse sem jeito, envergonhada e pondo sua língua para fora.
-- Não, não foi nada.
"Ai, baka, baka, baka que eu sou. Não é porque ele te lembra de Obito que você pode tocar nele ou agir tão amigavelmente com ele. Tobi vai pensar que eu sou muito atrevida."
-- De qualquer forma, vamos lá! -- Rin disse pulando numa árvore a fim de mudar de assunto. "Bem, não é assim tão ruim segurar a mão dele, foi só uma mão. Além disso, havia outras maneiras de soltar minha mão", Rin pensou amuada.
Tobi a seguiu e eles correram rapidamente até o topo do templo.
-- Aqui, olha, olha o pôr do sol, é visível agora -- ela disse sem fôlego apoiando-se nos joelhos, o que lhe fez começar a tossir.
-- Você foi mesmo cruel com a gente -- Tobi disse divertido olhando para o lindo céu.
Rin riu.
-- Kire (Lindo) -- ela disse olhando para o sol, quando de repente uma nuvem escondeu a poente -- Estranho, parece que aquela nuvem escondeu o sol de propósito -- comentou amuada, fazendo Tobi rir baixo, mesmo que quase inaudível.
-- A vista daqui ainda é muito boa! -- disse dando língua para a enorme nuvem, como uma criança.
-- Deve ser muita grosseria brigar com uma nuvem -- Tobi comentou zombando. "Ele deve ter me achado muito infantil."
-- Hahaha -- Rin riu triste ao que ele riu voltando a olhar para o céu.
Um silêncio confortável tomou espaço enquanto eles aproveitavam a vista.
Rin se sentiu um pouco estranha depois de um tempo. Esse homem a seguiu o dia todo e ela não sabia o que ele queria. Ele podia ser perigoso, afinal estava com a Akatsuki, e ele, definitivamente, era misterioso.
Olhou para ele e quase imediatamente ele olhou para ela também, como se estivesse esperando que ela lhe enviasse um olhar, ou só dissesse algo.
Sem encontrar nada para dizer, Rin sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Oculta [ObiRin]
FanfictionJá se passaram dezesseis anos desde a morte de Rin. Todos começaram uma nova vida. Obito era um criminoso a nível internacional, Kakashi, um sensei. Mas, o que era desconhecido para todos era que, na verdade, a garota chamada Nohara Rin estava viva...