Capítulo 8 - Tobi e Miwa (1)

978 101 31
                                    

*Segundo a nova edição*

Mesmo que Rin tentasse tanto ver o rosto de Tobi, ela não pôde. Ele não deixou, e é seguro dizer que ele era teimoso.

Uma vez que ela sentiu que seria um tanto arrogante da sua parte tentar desmascarar rosto de um homem que acabou de conhecer, e ainda se irritar por ele ser ótimo em escondê-lo, ela parou de tentar, envergonhada com sua conduta.

-- É pôr do sol! -- exclamou Tobi depois de um tempo.

Rin assentiu olhando para o céu com um sorriso.

-- Mas, o céu está nublado, então mal dá para ver o sol -- ele adicionou. Ela ouviu ainda fitando o céu branco e nublado. Então olhou para ele com um sorriso.

-- Na verdade, essa cidade é bem conhecida por ter uma linda vista do pôr do Sol. As pessoas dizem que é a segunda mais bonita do mundo -- Rin riu entusiasmada -- Seria uma desperdício não assistirmos a ela uma vez que já estamos aqui, não acha?

-- Ah é, mas está anoitecendo e vai chover, por isso as nuvens estão cobrindo o céu. Azar o nosso!

-- Não se formos rápido ao templo Morino, que fica lá no alto -- notou Rin ficando de pé e segurando seu pulso gentilmente antes de puxá-lo numa corrida.

-- Ah-a! Ôi! -- exclamou Tobi.

Eles correram alguns metros enquanto Rin ainda segurava a mão de Obito arrastando-o para junto dela, quando ele puxou de volta violentamente.

Ela cessou a corrida olhando para ele de um jeito estranho antes de perceber que ele podia ter achado isso inapropriado.

-- Desculpa! -- disse sem jeito, envergonhada e pondo sua língua para fora.

-- Não, não foi nada.

"Ai, baka, baka, baka que eu sou. Não é porque ele te lembra de Obito que você pode tocar nele ou agir tão amigavelmente com ele. Tobi vai pensar que eu sou muito atrevida."

-- De qualquer forma, vamos lá! -- Rin disse pulando numa árvore a fim de mudar de assunto. "Bem, não é assim tão ruim segurar a mão dele, foi só uma mão. Além disso, havia outras maneiras de soltar minha mão", Rin pensou amuada.

Tobi a seguiu e eles correram rapidamente até o topo do templo.

-- Aqui, olha, olha o pôr do sol, é visível agora -- ela disse sem fôlego apoiando-se nos joelhos, o que lhe fez começar a tossir.

-- Você foi mesmo cruel com a gente -- Tobi disse divertido olhando para o lindo céu.

Rin riu.

-- Kire (Lindo) -- ela disse olhando para o sol, quando de repente uma nuvem escondeu a poente -- Estranho, parece que aquela nuvem escondeu o sol de propósito -- comentou amuada, fazendo Tobi rir baixo, mesmo que quase inaudível.

-- A vista daqui ainda é muito boa! -- disse dando língua para a enorme nuvem, como uma criança.

-- Deve ser muita grosseria brigar com uma nuvem -- Tobi comentou zombando. "Ele deve ter me achado muito infantil."

-- Hahaha -- Rin riu triste ao que ele riu voltando a olhar para o céu.

Um silêncio confortável tomou espaço enquanto eles aproveitavam a vista.

Rin se sentiu um pouco estranha depois de um tempo. Esse homem a seguiu o dia todo e ela não sabia o que ele queria. Ele podia ser perigoso, afinal estava com a Akatsuki, e ele, definitivamente, era misterioso.

Olhou para ele e quase imediatamente ele olhou para ela também, como se estivesse esperando que ela lhe enviasse um olhar, ou só dissesse algo.

Sem encontrar nada para dizer, Rin sorriu.

História Oculta [ObiRin]Onde histórias criam vida. Descubra agora