Capítulo 18 - Te Encontrei!

910 87 46
                                    

Obito POV:

- Seu nome era Obito - disse Miwa sorrindo cordialmente.

Eu estava totalmente chocado. "Obito, o shinobi sempre atrasado" foi um apelido dado por Kakashi. Os óculos laranjas que eu nunca tirava, o grande sonho de me tornar Hokage, morto, o acidente da ponte Kanabi.

Eu parei enquanto ela continuou a andar. Senti que minha respiração havia parado, todo o mundo em volta se tornou preto. Logo agora, logo agora que eu tinha finalmente aceitado comigo mesmo que Rin estava morta, logo agora que decidi matá-la. Senti que ia vomitar, olhei para Miwa de costas caminhando com suas mãos para atrás, como Rin costumava fazer.

Terceira Pessoa POV:

A morena continuou andando com com um sorriso de nostalgia triste e caloroso em seus lábios.

- Ele também era bem fo- - ela começou enquanto virava para ele, apenas para se encontrar sozinha na floresta.

- Tobi? Han? Eeeeeeê? - ela disse chocada - Ei!! Tobi, isso não é engraçado, cadê você? - ela olhou para os lados, para cima, para baixo, na floresta escura - Tobi! - gritou Rin. - Tudo bem, isso é assustador! - disse a jovem para si mesma.

Imagine estar com alguém e de repente essa pessoa desparecer e você se encontrar andando sozinho.

- Tobi!!! Cade você? - ela estava com medo, mas também muito preocupada com Tobi, afinal de contas, as pessoas não podem desaparecer do nada.

No entanto, o que a morena não sabia era que Obito, ele podia.

O homem mascarado não poderia ficar nem mais um minuto. Ele foi para o espaço tempo do kamui, jogou sua máscara para longe e começou a tossir pesadamente respirando com dificuldade.

- Ka... ka... shi... - foi a última palavra de Rin antes de cuspir sangue e cair na eternidade.

Por anos.

Por dezesseis anos.

Obito se sentou tentando retomar sua calma. Isso significa que todos aqueles anos, todos aqueles anos ela estava viva. Mas ele a viu morrer, ele a viu, com seus próprios olhos!

- De jeito nenhum! - murmurou.

- Rin, mais uma vez... mais uma vez, eu vou criar um mundo onde você exista - ele se lembrou de jurar ao corpo frio de Nohara Rin.

- Rin...? - disse Obito quando uma imagem de uma Rin sorridente cruzou sua mente.

- Rin? - ele repetiu imaginando seu rosto de preocupação por ele.

- Rin? - disse novamente imaginando ela segurar sua mão e puxá-lo sorrindo.

De forma súbita, tomou sua máscara, pôs ao lado do rosto sem realmente se importar se o cobria ou não.

As máscara mal escondia seu rosto; estava mais cobrindo seu lado direito.

Usando seu kamui, ele foi o mais rápido que podia a Kusagakure, procurando de novo pela ficha de Miwa. Agora, ele tinha certeza de que ela era Rin. Ainda assim, não pode ser. Ele precisava de mais informação.

Chegou à Vila da Grama, mas diferente da última vez, ele não se importou se havia algum guarda ou não, não esperaria até irem embora. Entrou na sala de arquivos e, infelizmente para eles, havia alguns guardas. Ele os derrotou tão rapidamente que sequer tiveram tempo para entender o que lhes havia acontecido.

História Oculta [ObiRin]Where stories live. Discover now