Capítulo 14 - Eu Também Gosto De Você!

817 86 104
                                    

Rin POV:
"Perdida". Estou perdida.

Eu não estava prestando atenção no caminho que tomava. Estou numa alta montanha, cheia de muitas longas árvores. O que está acontecendo comigo hoje? Sonhando com todas aquelas coisas. Eu tenho levado outra vida por 17 anos, e agora me recordo de todas aquelas lembranças. Senti a temperatura do meu corpo aumentar, ótimo! E uma febre teve de aparecer também.

Ainda que eu consiga me regenerar, ainda posso ficar doente. A regeneração está ligada à imortalidade, então é apenas quando morro que posso me curar completamente, assim que acontece com doenças também.

Em relação a ferimentos, se for um maior, pode se regenerar lentamente e desaparecer por completo depois de uma ou duas horas, sem efeitos colaterais; se for um menor, não se regenera. Mas se eu morrer, então todos os problemas no meu corpo vão se recuperar em menos de um segundo. É bem rápido.

Voltando à minha situação atual, "Baka de Sorte, você sempre me trai. Consigo imaginar minha sorte sorrindo sarcástica para mim. Ainda que eu tenha acreditado em você hoje. Acertei meu rosto com minhas duas mãos e retomei meu caminho. Vou tentar encontrar uma saída desse lugar antes do anoitecer, já é quase pôr-do-sol. Preciso me apressar.

- Quando você estiver perdida numa montanha, sempre suba até o pico para ter uma vista melhor - costumava dizer Minato-sensei.

Subi até o pico, e enquanto eu caminhava, vi um homem em pé. Posso pedir informação a ele. Olhei bem e esse cara era sem dúvidas Tobi.

Dessa vez, eu só te agradeço, Sorte. Repeti na minha cabeça tantas vezes o sermão que eu daria nele por ousar entrar no meu quarto aquela noite. Hoje ele vai me ouvir! Vou perguntar a ele como sair daqui, se ele quiser que eu fique quieta.

Espero que ele não esteja perdido como eu.

Tobi se dirigia para o fim do pico, ele olhava para baixo. E, como aquela vez debaixo da chuva, ele estava com essa aura em volta dele.

- Nosso mundo é cheio de dor e tristeza, assassinatos e guerras... É apenas um ciclo infinito de sofrimento e agonia, e a chuva é uma prova de que nosso mundo está chorando. É como se o céu estivesse chorando suas mortes e dores num milhão de gotas d'água. E ainda que pare por um momento, começa a chover de novo. É assim como a guerra: ainda que cesse por um momento, sempre recomeça; quando cessa por um longo tempo, chamamos de seca, e as pessoas rezam pela sua volta. Como a guerra, quando cessa, pessoas fortes querem conquistar os fracos de novo, e os fracos querem vingar suas mortes, então eles rezam pela volta... É isso que a chuva é pra mim!

Lembrei das palavras de Tobi. Meu Deus, não me diga que ele planeja...

- Dameee!!! (Não) - gritei bem alto, o que fez um eco em toda a montanha. Tobi olhou para mim e me viu correndo até ele.

- Damee (não)! - disse empurrando ele pra longe da beira do pico.

- O que você est- - ele começou antes de ser interrompido por mim.

- Você ficou doido? Milhões de pessoas sonham em viver, mas estão mortas, e você quer acabar com tudo assim. Me escuta - disse segurando seus braços firmemente - Não importa o quanto a vida esteja sendo difícil, você nunca pode desistir! Se você desistir da vida, então realmente não vai sobrar nada para você. Mas sempre tem algo por que existimos, então você não pode ceder, você deve lutar não importa o que aconteça, apenas se anime! Não desiste da vida ainda. Sim, a vida pode ser dolorosa, mas eu juro, a morte é pior. Até porque, se você morrer, tudo estará acabado. Mas se você viver, então você vai ter uma chance de recomeçar uma vida melhor. Pra alguns de nós, encontramos rapidamente um lugar onde florescer, outros precisam de um longo tempo. Mas com certeza você vai encontrá-lo em breve, e se for muito solitário ou doloroso, eu posso te ajudar a passar por isso. Mas não faça uma coisa estúpida dessas. Se for por você ter sido rude comigo ou vindo sem vergonha ao meu quarto enquanto eu dormia, eu te perdoo, mas em troca, não desiste da vida ainda! - disse olhando o homem alto, e respirando pesadamente devido ao meu longo discurso e o fato de ter corrido até ali.

- Você enlouqueceu? - ele perguntou chocado.

- Não, só estou tentando te ajudar - disse preocupada.

- Me ajudar em...? - ele questionou.

- Não banca o sonso. Você ia cometer suicídio - responde ainda mais preocupada.

De repente, o homem mascarado explodiu em gargalhadas. Deduzi que ele não conseguiu se segurar dessa vez. O problema: ele usava uma máscara, então eu não consegui ver seu rosto enquanto ria.

"Máscara idiota."

Salto de tempo
- Então você só estava olhando a floresta? - perguntei super envergonhada.

Minha sorte me traiu de novo.

- Pelo menos você me perdoou pelo ano passado, senão não sei como viveria comigo mesmo - ele disse zombando.

- Não me zoa. Eu estava bem preocupada. Toca no meu coração, olha como está batendo forte - eu disse estupidamente, o que deixou ele espantado.

- Eu posso? - perguntou divertido.

- Err... - eu disse e depois percebi o que falei - Não!!!! - gritei virando para o lado enquanto segurava meu peito com os braços. Ai, meu Deus, é por isso que eu odeio ficar doente. Sempre termina comigo dizendo coisas embaraçosas. Eu realmente devia ter me matado para curar mais rápido. Mas se eu o fizesse, meu antigo trauma voltaria.

Tobi riu de leve.

- É culpa sua por sempre ter essa aura triste em volta de você! - disse amuada olhando para ele de lado.

- Aura triste? Eu não tenho uma aura triste! - ele disse.

- Sim, você tem! - eu o corrigi - Você sempre parece tão triste.

Ele ficou em silêncio olhando para mim, mas mais uma vez, graças a sua máscara estúpida, não pude ver sua reação.

- Isso é tão embaraçoso - disse me ajoelhando enquanto abraçava meu pé.

- Não tanto. Por que ficou preocupada comigo?

- Porque eu gosto de você! - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, senti que ele ficou pasmo - Eu quero dizer como amigo. Deve ser cedo demais, mas foi legal conhecer você. Claro que você me irritou no final, mas... acho que eu gosto de você - corrigi com um sorriso envergonhado.

Ele não respondeu e eu senti seu olhar me atravessar.

Terceira Pessoa POV:
- Mas e você? Eu te perturbo, não é? - perguntou a jovem triste e pacientemente esperando uma resposta.

Obito foi pego de surpresa pela declaração repentina da moça. Sim, ele ficou incomodado porque ela se parece com Rin, e olhar para ela fa ele se lembrar de seu passado terrível. Mas não era culpa dela.

Ela até notou que ele ficou irritado e também quando estava triste, o que o aborreceu. Ele passou só um tempinho com ela e ela pôde ver através de sua máscara. Ele usava uma máscara para esconder todas as suas emoções, mas ainda assim aquela garota deduções todas elas. Por isso, ele ficou bravo. Mas não era culpa da moça.

Ele ficou em silêncio por um momento então finalmente respondeu.

- Eu também gosto de você - admitiu.

História Oculta [ObiRin]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon