Capítulo 3 - Deixando a Vila

1K 88 49
                                    

*Segundo a nova edição*

POV de Terceira Pessoa:

"O que eu faço? Esse ninja da Pedra raptou Kaya-chan e Kakashi foi atrás dele... Eu deveria ir em reforço. Não, agora é a hora em que eu vou embora. É o único momento que eu tenho, o único momento... Kakashi vai ficar bem. Um ninja como esse não machucaria ele, Kakashi é forte."

Rin se virou se dirigindo à sua casa, com seu coração ainda acelerado pelo encontro não correspondido com Kakashi.

"E agora um ninja sequestrou Kaya-chan, esse é o pior."

Seu corpo ainda tremia.

"Acalme-se, Rin, se acalme. Inspira e expira."

Ela caminhava de volta para casa, incapaz de tirar tudo isso de sua cabeça.

"Mas, espera, e se Kakashi se ferir?" Ela pensou cessando os passos inquieta "E se o ninja tiver um nakama (companheiro)? E se Kakashi subestimá-lo demais e se encrencar? Normalmente, homens sempre têm esse defeito."

"E se Kakashi já estiver ferido? E se o nukenin for mais forte do que parece? Não, não, não, pare de se preocupar tanto, Rin. Kakashi é um dos ninjas mais fortes vivos. Você não ouviu sobre ele em qualquer todos os cantos do mundo como o notório Ninja Copiador, Kakashi do Sharingan?"

Comecei a caminhar de novo, andei alguns passos então parei subitamente.

Ela começou a andar de novo então parou de repente, levantou a cabeça exasperada, de olhos fechados. Ela suspirou antes de abrir os olhos determinada e voltar correndo sem hesitação.

"Eu não sei por que fiz isso, nem o que vou fazer quando encontrá-lo, o que vou dizer, ou mesmo se eu vou conseguir fugir para viver uma vida normal de novo, o que vai acontecer de agora em diante... Mas eu vou tomar o risco. Vou ao menos checar se ele está bem."

Estava pulando de um telhado para o outro quando viu Kakashi segurando Kaya-chan e saltando.

"Então ele a salvou. Eu sabia que ele conseguiria!" Não pôde conter um sorriso nostálgico de cruzar seus lábis, a admiração que costumava ter para com Kakashi ressurgia. Contudo, Kakashi parecia estranho. Ele estava lutando pondo todo seu peso no pé. Seu salto fez parecer que ele estava evitando forçar o lado direito do abdômen.

"Eu temia pelo pior", pensou Rin.

De repente, outro Kakashi acertou o nukenin. "Qual é o verdadeiro?" O Kakashi que segurava Kaya-chan tirou alguns papéis de suas costas.

"Papeis bomba?" pensou Rin preocupada. Ele estava pestes a pular, mas, por alguma razão, não o fez. Até quando criança ele teria feito.

"Foi como eu pensei, ele está ferido." Os papéis explodiram e Kakashi serviu de escudo para Kaya.

-- Kakashi! -- Rin chamou dobrando a velocidade, conseguiu pegar Kakashi e Kaya no ar, pulando para o telhado mais próximo.

O nukenin da Pedra, que perdeu a luta, desabou no chão.

Ao ouvir todo o barulho, muitos aldeões se reuniram do lado de fora. Kaya ainda estava chocada com tudo o que aconteceu a ela, que quase morreu hoje. Rin a teria confortado, mas estava mais preocupada com o estado de Kakashi. Tirando seu colete de jounin e sua camisa, pôde ver seus ferimentos.

"Como eu pensei, ele estava ferido, e é bem sério. Agora me sinto culpada por não ter percebido nesta manhã."

Sem perder mais nenhum segundo, ela começou o processo de cura.

Após explicar a situação aos aldeões, eles cuidaram de Kaya. Rin lhes entregou um papel de fūinjutsu meu para que eles selassem o nukenin antes de o devolverem a Iwagakure. Depois disso, a mãe de Kaya propôs-se a levar Kakashi para sua casa, declarando que ele estava lá desde o início; lá entraram e Rin curei o resto de seus ferimentos.

História Oculta [ObiRin]Where stories live. Discover now