Capítulo 70 - Para As Terra Do Vale!

545 42 75
                                    

Notas da Autora: Capítulo super-longo, mas importante.
____________________________________________

Terceira Pessoa POV:

Os três começaram sua viagem para a Terra do Vale. Akatsuki era um samurai e Rin uma ninja, no entanto, uma garota normal como Ei tinha problemas para segui-los.

Ei era a garota mais inteligente que Rin já conheceu. Ela sabia quase tudo sobre todos, velhas histórias e até alguns segredos do mundo. Rin concluiu que era mais informada do que sua amiga Miya (uma personagem de uns capítulos atrás). Ela também possuía ítens muito raros.

Como ela conseguiu isso?, perguntava-se sempre em algumas situações uma Rin chocada.

Akatsuki estava desfazendo a corda do barco que eles iriam usar.

Era uma velha tábua conhecida por ser capaz de ocultar ou apagar completamente a presença de alguém, o que pode torná-lo indetectável até para o ninja sensorial mais forte.

-- Parei de perguntar onde Ei encontra seus ítens -- disse Akatsuki, simplesmente, enquanto colocava suas malas no barco.

No entanto, Kibikino Ei era extremamente fraca e lenta; ela também os fazia parar muitas vezes para adicionar alguns objetos à sua coleção. Ela adorava colecionar coisas, todos os tipos de coisas: flores lindas que ela guardava em um frasco específico para flores, conchas raras, pelas quais ela brigou com Rin por tentar pegar já que as duas gostavam de colecionar. Ei com tudo, Rin com conchas.

Assim, Ei tinha uma bolsa muito grande carregada por Akatsuki. Ela também tinha sua bolsinha que estranhamente comportava muitas coisas, e tudo isso enquanto escondia todos os seus ítens em pergaminhos (aqueles que já contêm um fuin, portanto, não há necessidade de o usuário ser um ninja). Caso contrário, ocuparia ainda mais lugar.

Eles tomaram caminhos escondidos para serem discretos, o que dificultou para a mocinha feminina de cabelos negros.

Rin sempre voltava para ajudá-la a passar por caminhos difíceis, sorrindo gentilmente, dando-lhe algumas palavras de encorajamento. Ei era ainda mais lenta do que um ser humano normal. Ela não sabia como correr e só podia correr na velocidade com que as pessoas normais andam, ou a velocidade com que ela mesma caminha.

Rin realmente gostou daquela jovem chamada Ei, ela dava o melhor de si em tudo. Achava-a adorável, por isso lhe deu vários abraços.

Para Ei, Rin era muito bonita, corajosa, alegre e gentil. Ela a admirava por isso e queria ser tão alegre quanto ela, ela era como uma modelo para ela.

No entanto, tomando um caminho perigoso, eles encontraram animais ferozes enquanto Rin e Ei estavam distraídas olhando para o céu ou conversando ou Rin ajudando Ei. Então no fim, Akatsuki sempre salvava a situação, contra bandidos que encontraram, deslizamento de terra ou quaisquer outras situações. Ele era muito inteligente e era capaz de encontrar uma saída para qualquer problema. Ele poderia explorar o poder da equipe para seu lucro, usando a habilidade ninja de Rin e o conhecimento de Ei combinados com sua habilidade de espadachim.

-- Ele é tão legal, Kibikino-sensei! -- disse
Rin sorrindo largo. Como ela sabia que ele era mais jovem do que ela, ela começou a vê-lo como um irmão mais novo.

Ei acenou com a cabeça simplesmente olhando direto.

-- Ele deve fazer sucesso com as garotas! -- comentou Rin.

-- Sim, mas ele está muito ocupado -- disse Ei em compaixão.

Mesmo que seu rosto seja geralmente inexpressivo, quando você passa um tempo com ela, consegue saber que ela é muito gentil e tenta o seu melhor para ser útil, e eventualmente nota que ela tenta ter mais expressão fácil. Infelizmente não teve sucesso até agora.

História Oculta [ObiRin]Where stories live. Discover now