Capítulo 13 - Numa Outra Vida!

803 82 87
                                    

Rin POV:
Um ano e meio depois (Shippuden):

Depois do que aconteceu com Tobi, eu voltei para Hanashu, mas, antes de entrar na vila, meu sensor anti-Danzō me ajudou a notar seus homens próximos à vila disfarçados como se estivessem apenas de passagem. Entendi que minha vida lá havia acabado e fui embora o mais rápido que pude, sem dar a seus cães uma oportunidade de me caçar.

Deixar a vila não era fácil, eu me apeguei a todos nela. Era pequena e pacífica, todos eram bastantes bondosos e gentis. Eu gostava deles como se fossem minha segunda família, mas se eu ficasse, teria-os posto em perigo.

Agora ainda vagueio de um lugar para outro. Não encontrei onde ficar, e ninguém, e um ano e meio já se passaram.

É difícil encontrar uma vila onde viver, mesmo que eu tenha tentado bastante. Eu não consegui encontrar nenhum lugar, e, cada vez mais que os ANBU suspeitavam que eu estava num local, eu nunca mais poderia voltar para lá.

E, além de tudo isso, eu estou bem faminta. Sim, eu sou imortal, mas também tenho todos os sentimentos que pessoas normais têm, então posso ficar com fome.

Dirigi-me à vila mais próxima, ao seu melhor restaurante, e, adivinhe: encontrei alguns ninjas de Konoha. Está tudo bem, eles não me conhecem mesmo, além disso, estou usando o capuz da minha capa.

Pedi uma refeição bem saborosa, e infelizmente uma bem cara, mas, uma vez em tanto tempo não faz mal.

- Você ouviu? Parece que o time de Kakashi salvou o Kazekage da Vila da Areia - disse um dos ninjas.

- É, também ouvi falar sobre isso - respondeu outro shinobi.

Então Kakashi tem um time agora, ele é um sensei. Seria engraçado ver Kakashi assim, hehehe.

- Eu ouvi que eles até mataram os dois membros da Akatsuki que estavam lá. Como esperado do time de Kakashi-san - disseram.

Akatsuki? O que é isso?

- Então, foram capazes de matar dois deles. Eu esperava que eles matassem aquele traidor do Uchiha Itachi. Ele não merece viver. Depois de matar todo seu clã, ele ainda se uniu à Akatsuki. Ele é o único que eu não conseguiria perdoar - disse um deles.

Uchiha Itachi? Lembro que quando ouvi que ele matou seu clã, fiquei bem chocada. Quando criança, ele era tão tímido e tão gentil que eu pensei que esse menino nunca poderia machucar uma mosca.

Sim, eu conheci Itachi, ele foi meu paciente quando ainda era criança, ou um bebê, eu diria. Estávamos em tempos de guerra e quando os médicos deixaram o hospital em missão, eu ficaria para tomar conta deste. Recebi então muitos pacientes menores; Uchiha Mikoto-san trouxe seu filho ao hospital por ter uma constipação, e foi assim que conheci Uchiha Itachi.

Itachi era bem fofo e tímido e muito educado. Ele tinha cerca de dois anos quando o encontrei pela primeira vez. Ele era tímido, mas as pessoas não moravam isso. Ele também era um bebê muito fofo. Quando ele não queria fazer um exame, eu propunha dar a ele um dango. Ele adorava, e assim fazia o exame calmamente. Ele também gostava de morangos, como eu.

Eu costumava carregá-lo e abraçá-lo uma vez que ele era um bebê muito fofo. Ele não gostava, e me pedia para deixar ele descer - Pare, por favor! - ele costumava dizer timidamente, o que eu nunca obedecia, mas costumávamos nos dar bem.

Ele era tão forte que as pessoas normalmente esqueciam que ele tinha apenas dois anos e tratavam-no como se fosse mais velho.

Agora, provavelmente Itachi se esqueceu de mim. Ele tinha só dois anos quando era meu paciente, mas eu ainda me lembro dele. Ele era o bebê mais fofo que eu já tinha visto, e eu amo crianças. Por isso, quando ouvi que ele matou todo seu clã, fiquei chocada.

Ele deve ter mudado. Pobre Itachi, deve ter sido difícil para ele. Quando uma criança daquela, tão doce e gentil, faz uma coisa dessas, me pergunto o que passava em sua mente naquela hora. Talvez ele fosse apenas como eu com esse estranho jouin.

As pessoas dizem que ele é tão cruel que mata qualquer um que encontra em seu caminho.

Se eu encontrar Itachi, vou tentar comprar um dango para ele em troca da minha vida. Brincadeirinha, ele não é mais um bebê.

Agora, ele se juntou a essa Akatsuki e tal, me pergunto o que seja "Akatsuki", e ele é um criminoso, assassinando um clã inteiro. Como alguém pode ter um coração capaz de fazer uma coisa dessas? E ainda mais aquela doce criança.

Eu paguei a conta depois de terminar minha refeição deliciosa. Esse foi um prato delicioso para acabar com meu dinheiro.

Fui para o lado de fora, me pergunto agora aonde ir, o que fazer...

Todo mundo tem uma vida e eu só estou vagando sem rumo de um lugar para outro.

Decidi caminhar aonde meus pés me levassem. É bem perigoso fazer algo assim para uma fugitiva como eu, a Fundação pode me encontrar se eu não tiver cuidado. Mas eu estou, do fundo do meu coração, cansada de fugir, então, por hoje, eu vou apenas andar. - Será Danzō contra minha sorte -, "por favor, 'minha sorte', não me traia depois de eu ter dito algo legal. Eu sei que você gosta de fazer esse tipo de pegadinha comigo", disse a mim mesma.

"Deve ser rude brigar até mesmo contra uma nuvem!", lembrei-me de Tobi dizendo. Ri levemente antes de levantar minha cabeça para olhar o céu pensativa.

Eu não quero mais ficar sozinha. Quero compartilhar minhas intimidades e minha história pessoal com Kurenai novamente, ter uma discussãozinha com Anko de novo, curar as pessoas normalmente no hospital, conversar com Kakashi sobre coisas inteligentes e livros difíceis, passar tempo fazendo compras com Kushina-san, ter uma boa conversa com Minato-sensei, passar horas assistindo Obito treinar, ajudando-o, curando-o e animando ele, até mesmo esperando ele por horas. Eu sinto tanta falta disso.

Eu quero viver pelo menos um dia da minha vida numa feliz e pacífica Konoha. Quando eu vivia lá, era em tempos de guerra. Ainda que a vila fosse pacífica, as pessoas estavam triste porque quase todos perderam alguém próximo, e eu também estava muito sensível a isso.

Mas tudo isso é impossível; primeiro, mais do que a metade dessas pessoas está morta, segundo, eu nunca poderei voltar à Konohagakure.

Se ao menos Obito estivesse vivo, tenho certeza de que as coisas seriam diferentes.

Kakashi não teria passado por todos aqueles pesadelos sozinho, talvez Itachi e Obito pudessem ser amigos, Itachi teria alguém com quem contar, e os Uchiha não colocariam muito estresse sobre ele (porque, até quando ele era um bebê, puseram muito stress sobre ele dizendo-lhe que ele seria o próximo líder do clã, pedindo-lhe para treinar e estudar, então isso deve ter mudado ele). Mas se Obito estivesse vivo, isso não teria acontecido, visto que ele era bem gentil e bondoso, ele entenderia Itachi.

O clã Uchiha teria sobrevivido, Obito se tornaria Hokage com Kakashi como seu braço direito e, consequentemente, eles me encontrariam. Eu teria voltado para Konoha, e seria amiga de todos novamente. Encontrar o time de Kakashi, ser legal com eles. Se ele tivesse uma menina em seu time, eu seria como uma onee-san para ela. Obito me salvaria de Danzō e me protegeria...

Eu estava sonhando tanto sobre a vida que poderia ter em outra realidade que não percebi o tempo passando. Havia andado para bem longe, era quase de noite, e o pior é que eu não tenho ideia de onde diabos eu estou.

História Oculta [ObiRin]Where stories live. Discover now