Capítulo 56 - Deixar As Coisas Melhores!

486 51 125
                                    

Terceira Pessoa POV:

Era de manhã e como sempre Obito acordara cedo. Na verdade, ele nem dormia. Ele estava ocupado preparando alguns planos para a futura captura de Yonbi.

Zetsu apareceu naquela noite para relatar a ele tudo o que aconteceu na semana passada. Obito ficará esta semana como planejado, então, até o momento, Zetsu branco continuará com Deidara, substituindo Obito. Ele está indo bem por enquanto.

Enfim, como todas as manhãs ele recebia seu café da manhã real em seu quarto, na mini mesa japonesa de comida. Ultimamente ele passou a gostar da comida de lá.

Era muito melhor do que o que ele costumava comer na caverna. Bem, às vezes ele nem se incomodava em comer uma vez que conseguia viver sem comida.

Porém, hoje a comida estava estranhamente horrível! Ele nunca provou algo tão ruim. Nem era comida, era veneno. Bom, não havia veneno de verdade, mas era tão ruim que poderia ter matado alguém facilmente.

Furioso, ele empurrou para longe sua mini mesa reclamando do sabor. Ele estava irritado porque foi extremamente desrespeitoso. Se ele foi bom ontem com elas, agora aquelas pirralhas ousavam desrespeitá-lo.

Os servos pediram desculpas dizendo que trariam outro prato, mas o Uchiha recusou tão sombriamente que fez os servos estremeceram.

Na cozinha, reinava o pânico. Procuraram o culpado por toda a parte e só uma pessoa poderia ter feito isso, Yuri.

-- Eu juro que não fui eu! Juro que não entrei na cozinha. Além disso, eu não cozinho tão mal! -- disse ela, mas infelizmente ninguém acreditou.

Obito deu um passeio pelo castelo, contemplando-o. Estava voltando ao seu apartamento, ainda era cedo. Rin e a outra mulher deveriam chegar em 30 minutos.

Quando ele chegou à sua porta, ele encontrou Rin, em pé diante da porta aberta.

Seu rosto se iluminou ao vê-lo e sua expressão neutra e suave se transformou em um sorriso brilhante.

Ela se curvou respeitosamente. -- Bom dia, milorde! -- disse ela sorrindo.

Obito olhou para ela por um momento. Seu bom senso lhe dizia para dar bom dia e aliviar a tensão, mas ele estava um pouco irritado com o prato desta manhã. Isso queria dizer que ele estava sendo desrespeitado.

-- Eu não disse que não quero te ver? -- disse ele friamente.

Rin não se magoou com sua observação. Na verdade, ele sabia que ela não iria. Ela nunca foi do tipo que se magoa com palavras facilmente.

-- Eu sei, meu senhor, mas olha! -- disse ela apontando para seu apartamento. -- Já limpei tudo -- ela disse sorrindo.

De fato, ela havia terminado de limpar.

-- Como fez isso tão rápido? -- ele não pôde deixar de perguntar.

Ele saiu há cerca de 10 minutos.

A morena sorriu. -- Eu sou ninja, você sabe. Usei Kage bunshin pra limpar rápido, então você pode relaxar. Bom, você pode até voltar pra cama. Quer dizer, qualquer um gostaria de dormir num dia frio, milorde.

Observação estúpida. -- Desculpa -- ela fez uma cara de "Ops".

Obito ficou em silêncio. Ela usou Kage bunshin, perdeu chakra de forma estúpida.

Bem, como todo ninja médico, Rin tinha uma grande quantidade de chakra e, como era habilidosa, ainda mais do que um médico normal.

Ele entrou ignorando a mulher. Olhou para a esquerda e para a direita, procurando onde havia colocado seus arquivos.

História Oculta [ObiRin]Onde histórias criam vida. Descubra agora