Capítulo 6 - O Homem Mascarado

1K 108 169
                                    

*Segundo a nova edição*

Rin POV:

Eu alcancei o homem de cabelos pretos, inconscientemente segurando seu braço, virando-o para mim.

Olhei para ele sem fôlego, meu cabelo provavelmente estava uma bagunça devido à corrida.

Provavelmente eu estava uma bagunça.

Ele usava uma máscara laranja em espiral, com um furo em seu olho direito.

"Ele... Eu não consigo ver seu rosto."

-- Que raios é isso, hum?! -- disse o loiro.

Eu ainda estava olhando para o homem mascarado, sem prestar atenção nos outros dois.

Normalmente eu não chegaria perto de alguém da Akatsuki ou de alguém próximo a eles. Eu os julgava perigosos, e mercenários são as últimas pessoas em quem fugitivos podem confiar, mas todas as possibilidades de encontrar Obito tomaram de mim toda a racionalidade que eu podia juntar bastante momento.

Tentei procurar em seu corpo por alguma semelhança com Obito. Olhei tanto que não notei que estava abertamente analisando o pobre desconhecido dos pés à cabeça.

Seu corpo inteiro estava coberto, exceto pelos dedos dos pés uma vez que ele usava sandálias ninja. Olhei de volta para seu rosto e o encarei por um tempo.

"Eu não sinto sua vontade."

-- Obito! -- chamei o Obito esmagado, no passado.

Com muita hesitação, soltei sua camisa, lentamente me afastando, ainda olhando para ele. Desapontada de que não fosse Obito; triste porque ele realmente me deixou. Desesperada.

Foi apenas quando notei que os outros dois me encaravam que percebi que o que fiz foi completamente inapropriado.

Puxar um desconhecido, que é um homem mascarado ainda por cima -- já mencionei que tenho fobia de homens mascarados? -- e analisar ele de cima abaixo.

"É melhor eu me desculpar."

-- Heee, quê? Não me diga que na verdade existe alguém interessada em Tobi? Hum. - disse divertido o loiro adicionando seu estranho "Hum" de confirmação.

"Tobi. Presumo que esteja falando do mascarado."

Eu olhei de volta para Tobi para notar que ele estava imóvel, como se quase travado. Ele estava me olhando, eu diria. Parecia que estava surpreso ou algo, mas, como estava usando uma máscara, eu não poderia dizer.

Ainda assim, ele me encarar desse jeito me deixou desconfortável. Envergonhada, lancei meu olhos para longe, olhando para todos os cantos, menos para ele antes de, timidamente, olhar para ele de novo.

-- Oi? (Ei)... você está mais quieto que o normal hoje Tobi! Hum. -- disse o loiro.

Tobi ficou quieto por um momento, ainda me encarando. Acho que não tem jeito, ele deve ter pensado que eu sou uma louca ou algo do tipo.

Imagine você estar em algum lugar e alguém vir e puxar você, te encarar em silêncio dos pés à cabeça continuamente antes de mostrar uma cara de decepcionado. Qualquer um ficaria chocado.

Então ele olhou para o loiro por um momento.

-- Eh... -- pude ouvi-lo murmurar.

Ele ainda me encarava, o que me deixou confusa. Senti seu olhar atravessando todo meu corpo.

"O que tem de errado com ele? Ele está mesmo bem?"

-- Ei, Tobi, quando eu falar com você, responda! Hum! -- reclamou o loiro irritado acertando Tobi, o que o fez cair de costas.

História Oculta [ObiRin]Where stories live. Discover now