Capítulo 68 - Uma Assombração!

396 39 28
                                    

Notas iniciais da autora Loylos:
"Capítulo bastante vazio, mas importante para o futuro. A imagem acima é uma personagem original que eu vou apresentar."
____________________________________________

Terceira Pessoa POV:

"Espere... Obito... Eu estou chegando!"

"Foi o que eu disse, mas... não consigo encontrá-lo. Procurei em todos os lugares onde ele pudesse morar. O problema é: não sei nada sobre o lugar onde ele possa estar."

Nohara Rin começou sua jornada em busca do mascarado há bastante tempo, mas ela não obteve nenhum resultado. Quando ela passou por uma certa montanha, de onde costumava tirar plantas medicinais raras, decidiu ir ver se aquela planta crescia novamente.

Aquela planta era muito rara e só crescia ali. Sua raridade vinha do fato de que não havia como fazê-la crescer sozinha e ela só crescia em locais não cultiváveis, então o pesquisador pode encontrar a planta assim como pode não encontrá-la.

Assim, Rin precisou olhar em toda a floresta. No passado ela foi capaz de encontrar quatro daquelas plantas naquela montanha. Ela concluiu que a planta rara podia crescer lá.

Depois de vasculhar o local da cabeça aos pés, ela a encontrou em uma parede rochosa de um penhasco. Rin sorriu antes de pular do penhasco.

Ao cair, ela notou uma silhueta. Ela imediatamente ficou de pé horizontalmente, usando chakra nos pés, na parede do penhasco, olhando para a silhueta que não estava mais lá.

"Imaginação minha?" ela pensou voltando-se para a planta novamente.

"Com isso eu vou poder salvar muita gente!", ela pensou feliz.

-- Ano(excuse me)...! -- ela ouviu uma voz exatamente atrás dela fazendo-a pular de surpresa, caindo.

-- Kyaaaa! -- ela caiu antes de se arranjar no meio do ar. Parou no penhasco um pouco mais abaixo, focando sua visão novamente no locutor, mas ninguém estava lá.

A planta estava escondida atrás um galho de árvore na encosta.

Rin piscou várias vezes balançando a cabeça. Antes de pular na árvore novamente, ela tentou a técnica de libertação de genjutsu se fosse o caso, e apenas quando ia colocar os pés, ela viu uma pessoa sentada lá.

-- Huh! -- disse Rin surpresa, saltando para longe assim que tocou no galho da árvore.

A pessoa à sua frente era uma garota, bem magra, longos cabelos negros e lisos, amarrados em uma trança nas costas, pele clara, quimono nobre branco.

A jovem se levantou em silêncio, ela era um pouco mais baixa que Sakura, suas franjas cobriam seus olhos.

Rin congelou por um momento.

"Yurei(assombração)?" ela pensou assustada.

A garota moveu a mecha para trás revelando seus olhos escuros, vazios de vida e emoção; seus lábios, rosados. Ela parecia uma antiga princesa-fantasma. Rin podia ouvir em sua cabeça a música tema de filme de terror.

"Eu tinha certeza. Era um fantasma! Eu deveria ter ouvido os aldeões quando me avisaram. Queria pelo menos ter falado mais uma vez com Obito antes de morrer!", gritou por dentro.

A garota fez uma reverência.

Rin olhou para ela levantando uma sobrancelha. Aquele fantasma estava sendo educado?

-- Eu sinto muito por assustar você. Tentei fazer um som para que você me notasse. Além disso, não sou um fantasma! -- exclamou a garota educadamente.

História Oculta [ObiRin]Where stories live. Discover now