Capítulo 40

5.1K 495 69
                                    

Capítulo 40



O último feriado passou extremamente rápido, para dizer o mínimo. Nem Severus nem Harry haviam voltado para a câmara, decidindo permanecer nos aposentos de Severus e se re-acostumar à vida, havia uma sensação de solidão e quietude na câmara que eles teriam que ficar sem. Admito que provavelmente foi mais uma perda para Severus, que era um eremita por natureza, ele preferia sua própria companhia, ou melhor, costumava, já que ele tinha Harry agora e eles estavam ligados. Câmara ou não, os dois continuaram seu treinamento. Eles foram inflexíveis para dizer o mínimo que nenhum deles enferrujaria durante o novo ano letivo, eles não sabiam quando ou como Voldemort (como Severus disse que o Lorde das Trevas) atacaria.


– Devemos ir buscar o retrato e colocá-lo? - Harry perguntou enquanto vagava, fechando seu livro ao fazê-lo.


Severus olhou para a pergunta registrando.


– Será a última vez que teremos a chance antes que os alunos cheguem. - Severus acenou com a cabeça, dando sua aprovação à ideia. Ele fechou a revista Potioneer e se levantou, não havia nada urgente para ler na revista, ele já tinha lido duas vezes.


– Tudo bem. - Harry concordou, colocando seu livro na mesa e seguindo Severus para fora de seus aposentos, seus dedos roçando um no outro. Ou tentou seguir Severus, mas por algum motivo seu vínculo havia parado de se mover.


– Aumenta o glamour. - Severus disse, seus lábios se contraindo em diversão, embora fosse hilário ver as reações de todos ao visual novo e aprimorado de Harry, viria com perguntas que Harry não queria responder. Se vazasse, eles destruiriam a câmara apenas para se livrar da bolha do tempo, afinal era ilegal. Quase toda magia era considerada negra ou ilegal atualmente, era uma pena, mas não havia nada que alguém pudesse fazer. Ver Harry voltar ao que ele costumava ser o fez estremecer um pouco, sentindo a repulsa subindo por sua espinha. Ele tinha que se lembrar mentalmente de que não sentia atração por crianças, Harry não era mais um adolescente e era um homem adulto que Severus passou a amar ferozmente. Ele não se importava com o que os outros pensavam, e mesmo que soubesse que eles estavam ligados, Harry tinha dezessete anos,


– Oops. - Harry murmurou baixinho depois de usar o feitiço para conseguir o que desejava.


Só então os dois deixaram os aposentos de Severus, seus dedos escorregando um do outro enquanto se separavam.


– É errado esperar que Voldemort ataque logo? Eu só quero acabar com isso... - Harry suspirou, enquanto subiam rapidamente as escadas indo direto para a entrada oculta da câmara.


– Esta tem sido uma batalha constante para você desde os onze anos de idade, não é de admirar que você esteja cansado disso, eu também ficaria. - Severus afirmou, a cada ano o Lorde das Trevas tentava algo, ou um Comensal da Morte, ele pensei pensando em Pettigrew. Então não, ele não estava nem um pouco surpreso que Harry queria acabar com isso. Verdade seja dita, ele também queria acabar com isso, ele já havia suportado bastante sofrimento através do Lorde das Trevas, ele não sabia o que faria se tirasse Harry dele também. Foi por isso que ele endureceu seus duelos, ele tinha que dar a Harry uma experiência tão realista quanto possível para quando ele fosse contra o Lord das Trevas, e para seu eterno orgulho, Harry poderia mais do que se segurar. Retribuindo o melhor que conseguiu e rezou para que fosse o suficiente.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now