Capítulo 30

5.8K 579 85
                                    

Capítulo 30 - St. Mungus.

– Arthur Weasley? - uma recepcionista com um arquivo na mão chamou, olhando para o mago e esperando que ele se levantasse. Ela estava vestida com mantos de medibruxa, indicando que ela poderia estar apenas temporariamente agindo como recepcionista ou que ela estava em processo de treinamento para ser uma. Todos conheciam os Weasleys, principalmente pela cor de seus cabelos, então ela os escolheu rapidamente. A sala de espera estava lotada; eles estavam atrás, mas ela sabia o quão rápido isso poderia mudar.

A cabeça de Arthur se ergueu e ele olhou para a mulher; levantando distraidamente, ele caminhou junto com sua esposa. Assim que chegaram perto o suficiente, a recepcionista pediu que a seguissem. Eles fizeram seu caminho através do hospital, até chegarem à porta que tinha o Curandeiro Williams gravado em uma placa de ouro. Ela bateu na porta uma vez e abriu, permitindo que eles entrassem. – Arthur Weasley está aqui para vê-lo. - ela acrescentou antes de entregar um arquivo, um que continha todas as informações de Arthur Weasley. Com isso, ela saiu para se preparar para o próximo curador que precisaria dos arquivos de seus pacientes, assim como de seus pacientes, é claro.

– Por favor, sentem-se. - o curandeiro pediu a ambos enquanto ela rapidamente examinava seu arquivo, apenas dando uma olhada superficial. Isso não foi difícil, pois Arthur Weasley, ao que parecia, raramente estava no hospital. Embora ele estivesse lá há quase dois anos, ela percebeu enquanto lia as anotações.

– Obrigada. - Molly disse gentilmente, mantendo suas maneiras apesar da situação tensa.

– Como você está se sentindo hoje? - o curandeiro Williams perguntou, olhando para o mago e dando a ele toda a sua atenção.

– A namorada do meu filho estava praticando seus feitiços e um deles me bateu acidentalmente. - Arthur explicou severamente, agarrando o resultado do feitiço de Hermione em suas mãos, ainda tentando chegar a um acordo com ele. Vendo o olhar preocupado do curandeiro, ele apressadamente começou a explicar mais. – Não foi nada alarmante, apenas um feitiço de diagnóstico. O que foi encontrado que me assustou. - admitiu.

– Entendo. - disse ele. – Esses são os resultados do exame? - o curandeiro perguntou, gesticulando em direção ao papel amassado na mão do mago.

– Sim. - Arthur confirmou, entregando-o.

– Os resultados são verdadeiros? - Molly perguntou olhando ansiosamente para seu marido e a curandeira.

O curandeiro Williams pegou o papel, alisou-o e começou a ler os resultados para ver do que estavam falando. No meio do caminho ele percebeu o que os preocupava. Ele continuou lendo apenas para se certificar de que nada mais estava errado; ele havia se curado adequadamente de uma picada de cobra perigosa que parecia quase o matou, sem nenhuma reação negativa do veneno; a poção tinha sido bem feita, quem quer que a tivesse preparado. Assim que terminou, ele se levantou, gesticulando silenciosamente para que Arthur se levantasse também. 

– Vou fazer uma varredura completa, vai nos dar uma leitura mais completa. - Além de dizer quem o fez, embora ele não tenha dito isso em voz alta.

Arthur acenou com a cabeça enquanto se levantava, permanecendo imóvel enquanto a curandeira entoava seu feitiço. Ele poderia dizer a diferença no feitiço do que Hermione usou quando seus dedos do pé começaram a formigar, e a sensação continuou subindo por suas pernas e subindo pelo corpo até chegar à cabeça. Foi uma varredura completa, ele percebeu. A última vez que ele teve um foi há alguns anos; eles tiveram que ter certeza que ele estava realmente curado da picada da cobra, caso contrário, eles não o teriam libertado. Ele estava grato por ter curado; o custo quase os fez quebrar, mas infelizmente não tão quebrados quanto estavam hoje. Provavelmente por causa da época do ano; enquanto seus filhos estavam na escola, eles conseguiram economizar algum dinheiro, pois só precisavam alimentar os dois, em vez de seis quando os filhos estavam em casa.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora