Capítulo 63

2.7K 316 15
                                    

Capítulo 63 - Chegou a hora.

Severus não pôde dizer que ficou surpreso quando foi chamado na noite depois que Harry "sumiu" pelo Lord das Trevas exigindo respostas. Quando ele voltou para Hogwarts... ele estava com fortes dores e depois de consumir suas poções ele estava apagado como uma luz, tornando impossível para ele visitar Harry na câmara. Ele não estava permitindo que seu marido visse o estado em que se encontrava devido ao seu "desaparecimento", por assim dizer. Ele sabia que independentemente do que dissesse, seria outra culpa que Harry jogaria sobre sua pessoa. Com ele tão longe em sua gravidez, ele não iria permitir.

O que mais doeu foi perder o último mês da gravidez de Harry e o risco de perder o nascimento. Ele estava constantemente em sua mente o dia todo, muito ciente do fato de que um mês se passava a cada respiração que ele dava, com Harry na bolha do tempo.

Harry estava muito mais confiante hoje em dia, depois de ter alguém em quem confiar verdadeiramente, em tempos de grande incerteza. Entre ele e os fundadores, assim como seus amigos, ele tinha certeza, a confiança de Harry havia disparado, ele não estava mais se mostrando confiante, mas realmente sentia isso. Pode muito bem ter algo a ver com a idade, Harry não era mais um adolescente inseguro, ele era um bruxo adulto, que logo chegaria aos vinte, mesmo que ainda fosse considerado dezessete pelo mundo mágico.

– Alguma notícia Severussss? - veio a voz sibilante do Lord das Trevas destacando o Mestre de Poções e Professor de Poções na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

– Não, meu senhor. - Severus murmurou subservientemente, por enquanto mal se contendo para não cerrar os dentes. Por alguma razão, o Lord das Trevas estava paranóico, achando que era um movimento contra ele, e estava procurando respostas. Tanto que tudo o que ele estava fazendo era enviar seus Comensais da Morte para procurar Potter e trazê-lo de volta vivo. – Ninguém em Hogwarts viu ou ouviu falar do pirralho. - fazia apenas vinte e quatro horas. Ninguém na história do mundo havia feito uma busca em massa por ele, entre Comensais da Morte, Aurores e todos em Hogwarts, seria hilário se não fosse tão triste.

Ele estava muito grato por seu marido estar seguro.

– Acho isso difícil de acreditar, Potter é próximo a Granger e Weasley. - Lúcio falou lentamente, zombando de Severus, fazendo todo o possível para redirecionar a ira do Lorde das Trevas para outra pessoa, tentando salvar Narcissa do horror de ele voltar para casa torturado. – Não acredito que o menino esteja a mais de um quilômetro e meio de sua localização.

Severus olhou fixamente para o Lorde das Trevas, sem nem mesmo presentear Lúcio com um olhar. Ele estava certo, por todas as razões erradas. Não que ele fosse descobrir sobre isso, é claro. 

– Granger e Weasley estão em pânico e preocupados demais para fingir, Weasley é muito emotivo para ser capaz de mentir para alguém, quanto mais para mim. - Severus respondeu, mal evitando revirar os olhos, – Eles estão se juntando às buscas por ele, uma perda de tempo, o pirralho não está em Hogwarts. - pedindo desculpas mentalmente ao marido. Ele estava francamente ficando doente e cansado de ter que se repetir tanto. Não que importasse quantas vezes ele se repetisse, o Lorde das Trevas estava apenas procurando alguém para tirar seu humor sombrio, e aconteceu de serem eles que sofreram.

Ele só queria ver seu marido e garantir que tudo estava bem com seu filho. Tudo o que ele tinha para saciá-lo eram as cartas que apareciam aleatoriamente, às vezes três vezes por dia, às vezes apenas uma. Essas cartas eram um salva-vidas, isso e os fundadores contando a ele sobre os dias de Harry e o que ele estava fazendo.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now