Capítulo 44

4.8K 464 69
                                    

Capítulo 44 -

– O primeiro dia é sempre o pior. - Ron murmurou enquanto se sentava em seu lugar habitual no banco da Grifinória. Bocejando de cansaço, os professores os deixavam maltratados, eles já tinham muito dever de casa para fazer e tinham acabado de voltar. Por que ele não fez o mesmo que Fred e Jorge e saiu depois de seus NOM? Então, novamente tentar encontrar trabalho enquanto Hermione e Harry estavam em Hogwarts teria sido uma merda, por mais difícil que fosse este ano... ele não trocaria por nada. – Eu acho que Bill, Charlie e Percy não estavam exagerando, estavam? - ele fez uma careta.


– Você vai precisar estudar muito, NIEMs são os mais difíceis, eles são chamados de terrivelmente exaustivos por uma razão. - Hermione o informou, em sua voz usual de eu sei melhor do que você.


Ron revirou os olhos, olhando para Harry exasperado, honestamente, ele amava Hermione, ele realmente amava, mas a reclamação dela seria horrível esse ano, pior do que no ano NOM, ele simplesmente sabia disso.


– Você foi capaz de acompanhar. - comentou Hermione. – Na verdade, você conseguiu logo atrás de mim... depois de apenas uma tentativa, você não está atrás de propósito, está?. - ela estava horrorizada com o pensamento. Ela sabia que Harry havia passado um longo tempo treinando na câmara, que era uma bolha de tempo de todas as coisas, então para ela e todos os outros apenas o verão havia passado, mas para Harry os anos haviam passado. Não havia como ele ainda estar para trás, não do jeito que Harry disse que estava treinando.


Harry de repente encontrou um apetite quando começou a pegar a comida agindo como se não a tivesse ouvido. Suspirando suavemente, ela balançou a cabeça, Harry não deveria estar fazendo coisas assim, mas pelo menos ela sabia que ele poderia fazer e passaria nos exames com louvor. Ela precisaria falar com ele sobre ficar deliberadamente para trás; ele deveria mostrar suas habilidades, ele obviamente trabalhou duro para isso. Embora se ela não soubesse como ele estava fazendo isso, ela ficaria muito chateada por Harry ser capaz de superá-la na maioria das aulas. Não havia nada de que se envergonhar; Harry estudou por mais dois anos para chegar aonde estava.


– Harry? 


Harry saltou assustado, virando-se para ver Neville o encarando parecendo um pouco ansioso. 


– O que há de errado? Ninguém está incomodando você porque ainda pensam que estamos ligados, não é? - ele perguntou sério, dando a seu companheiro de dormitório sua atenção total.


– Não, não, nada disso. - Neville guinchou, o rosto vermelho em chamas, juntando coragem, ele empurrou um pacote colorido para ele. – Parabéns Harry, me desculpe por antes, desejo a você e a sua união um casamento longo e próspero. Eu não o conheço, então espero que o que consegui seja adequado.


Harry piscou para Neville quase incapaz de compreender o que estava acontecendo, ele realmente não esperava nada de ninguém. Harry sorriu para Neville de repente, um sorriso genuíno e sincero, que a maioria das pessoas não conseguia ver. 

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now