Capítulo 54

3.7K 359 105
                                    

Capítulo 54 - Dia Explosivo.


– Tem certeza disso, Harry? - Hermione murmurou baixinho, seu tom insistente, perguntando pela décima vez naquela manhã. Seus olhos castanhos cheios de preocupação, antagonizar e deixar alguém grávida com raiva era muito estúpido. Especialmente quando essa pessoa era alguém tão poderoso quanto Harry. O professor e Harry estavam ligados, entretanto, e Hogwarts evitou qualquer problema de magia acidental. Eles iriam apenas representar uma cena, mas ela teve um sentimento de aperto no estômago, afinal era deles que eles estavam falando, quando as coisas deram certo?


Não que o que aconteceu tenha sido magia acidental em si, foi o bebê que mudou a própria magia, o que poderia ser ainda mais perigoso, foi por isso que eles se abstiveram de usá-la. Era também por isso que Ginny iria embora logo, pelo resto de sua gravidez. Harry, no entanto, não precisaria disso por um tempo ainda, mas era perigoso estar perto de poções, por isso que eles estavam fazendo isso.


– Eu vou ficar bem. - disse Harry sorrindo ironicamente, Hermione estava muito preocupada. – Tem que ser feito, e de uma forma que os outros professores não possam contestar, você sabe tão bem quanto eu... se não for público e dramático, a diretora insistirá que ele rescinda sua decisão. - Sua voz ainda mais baixa quando ele praticamente sussurrou no ouvido de Hermione, não querendo deixar ninguém ouvir sua conversa. Ron, é claro, podia ouvi-los, devido à sua proximidade com eles, estando como estava entre eles.


– Ainda é estranho ouvir essa palavra! - Ron bufou seu tom mais alto do que o necessário, como se estivesse tentando desviar qualquer atenção de que eles poderiam estar tendo uma ''conversa supersecreta'' que, claro, eles estavam, mas ninguém mais precisava saber disso.


Nem Harry nem Hermione tiveram que perguntar que palavra, pois era estranho para eles também, eles passaram seis anos com Dumbledore como Diretor. Não foi a primeira vez que eles quase disseram ''Diretor'' ao invés de ''Diretora'', mas não devido a pensar em Dumbledore, mas apenas por hábito. Eles concordaram silenciosamente com a proclamação de Ron.


– Bem, tarde demais para recuar agora. - Hermione suspirou, quando a porta se abriu e Harry entrou.


– Você está bem? - Ron perguntou a ela quando eles entraram e se sentaram.


– Eu... eu não sei, eu só... estou preocupada. - Hermione suspirou, balançando a cabeça, provavelmente por nada, mas nenhum dos dois tinha o hábito de ignorar mais seus sentimentos. Seus instintos os mantinham vivos, os mantinham cientes, algo que eles desenvolveram ao longo dos seis anos de perigo constante que Dumbledore e Voldemort estavam fazendo. Examinando sua bolsa, ela trouxe tudo que ela precisava; sabendo que ela provavelmente iria estragar uma poção pela primeira vez nunca , ela não tinha idéia de quando seria começar e mais definitivamente iria mantê-la na borda.


– Sim. - Ron murmurou com a testa franzida, ele não era bom nessas coisas emocionais, ele tentou, – Harry sabe o que está fazendo. - e isso o impediu de se preocupar muito. Ele tinha total confiança em seu melhor amigo, mas Mione, Mione sempre se preocupou tanto quanto ela era uma pesquisadora interminável para tudo que eles precisavam.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now