Capítulo 61

3.2K 311 45
                                    

Capítulo 61

Em pouco tempo, março estava sobre eles e os primeiros indícios da primavera estavam no ar, mesmo vindo das montanhas escocesas. Entre Hermione e Harry, eles refizeram outro conjunto de algemas supressoras de magia. Estes não seriam usados ​​em ninguém, exceto no destinatário pretendido. O destinatário pretendido era Voldemort, quando surgiu a oportunidade para garantir o sucesso.

Muita coisa aconteceu desde que Walden Macnair foi preso, então desapareceu misteriosamente tendo sido visto pela última vez sob fiança fora do Ministério da Magia. Não que alguém realmente se importasse com o desaparecimento dos Comensais da Morte, exceto talvez sua família e Voldemort e apenas talvez alguns dos Comensais da Morte.

Hermione, Ron e Harry não eram estúpidos, eles sabiam que Severus tinha algo a ver com o desaparecimento repentino de Walden. Ele tinha sido um problema, no entanto, e agora que ele estava resolvido, eles não iriam chorar por seus problemas desaparecerem, impedindo que notícias saíssem de suas ações. Conhecendo Severus como eles conheciam, eles também sabiam que Walden Macnair nunca seria encontrado, nem seu corpo. Severus era muito bom no que fazia para ser pego.

Eles nunca tiveram a confirmação dos próprios lábios de Severus, então eles negaram se algo desse errado, e isso também manteria Severus seguro se o vento soprasse em sua direção. Eles estavam querendo falar por semanas e semanas com Remus - que estava na escola como o professor de DCAT, então sem desculpas - mas as coisas estavam sempre agitadas entre as aulas, sintomas de gravidez e constantemente tentando fazer tudo o que era exigido deles nesse ano. Claro que era o último ano deles, então eles queriam se dar bem. Especialmente Ron, cujo desejo de ser um Auror estava se tornando completo, porém entre Harry e Hermione, eles estavam se certificando de que Ron passaria em todas as aulas obrigatórias, entre Poções, Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas.

Quando Severus não estava lidando com as ameaças atuais - das quais, aliás, ele não se arrependia - ele havia terminado a poção. Ginny Weasley não estava mais sob a influência do controle de Dumbledore. Qualquer coisa que ele pudesse ter embutido em sua mente antes de sua prisão não era mais uma preocupação. Infelizmente, ele teve que informar Arthur e Molly... não tinha sido agradável, mas felizmente Molly foi apropriadamente intimidada com algumas palavras bem escolhidas.

-Flashback-

Severus relutantemente caminhou até a porta da Toca, a casa dos Weasley, não porque ele não gostasse da propriedade, mas sim porque ele não se importava muito com os donos da propriedade. Ele não iria aproveitar esta manhã de forma alguma, o cheiro acolhedor de pão assando e café flutuando no ar. Ele deu uma batida na porta, metade dela se abriu, então ele ficou visível para aqueles que atenderiam a porta.

– Severus? Está tudo bem? - Arthur disse, totalmente confuso ao ver Severus parado em sua porta. – Molly pediu mais poções? - pelo que ele sabia, sua filha já estava grávida e não precisava mais de poções para os enjoos matinais. Ele estava muito grato a ele por prepará-los, não se engane, ele não teria sido capaz de pagar. Mesmo com Harry pagando suas contas, abençoado seja, não com tudo que eles tinham que comprar, havia muitas coisas velhas de bebê que eles guardavam de seus próprios filhos. Ele ainda estava pagando a Harry, e sempre se certificou de pagá-lo primeiro, ele teve muitos problemas por eles e ele sempre, sempre se lembraria disso.

– Posso entrar? - Severus perguntou, ele preferia não discutir isso parado na porta, ele se recusava a se sentir um moleque indesejado, não depois de tudo que ele tinha feito para ajudar a filha deles. Não que eles soubessem disso neste momento, mas logo descobririam.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now